Unhas de opala (ou quase isso)

6 nov

Oi, gente! Tudo bom?

Eu vou ser bem sincera com vocês, a esmaltação de hoje não deu muito certo não. Eu queria até fazer outra, mas não deu tempo…

Minhas unhas esta semana estão cotoquíssimas, pois elas começaram a rachar desde a semana passada (saudades das minhas garras de cobra de fogo…). Bom, aí eu tava afins de uma coisa bem delicada e discreta para ornar e quis me inspirar nas lindas opalas para tal:

Pensei: é só pintar a unha de branco e acrescentar um reflexo fofo, certo? Bem…

Foram:

– Duas camadas do branco perolado Coconut Crush, da Revlon

– Uma do top coat integrante do duo Vânia, aqueles da coleção Malhação da Hits

– Outra do top coat Duo, da Cora (queria ver se adicionava um pouco de interessância à coisa…)

 

O pior é que esse sanduíche todo demorou tanto para secar que eu acabei estragando tudo… =P

Mas pelo menos ficou delicadinho vai.

Beijos

8 Respostas to “Unhas de opala (ou quase isso)”

  1. Iara_F 06/11/2013 às 12:19 #

    Ahhh, ficou meigo, bem delicadinho mesmo
    Da próxima vez tenta adicionar uns flocados e filetinhos que acho que fica show
    beijo!

  2. jubaoli23 07/11/2013 às 13:06 #

    Paula, ficou bem delicada 😉

    minha sugestão, para ficar mais próximo da pedra, seria carimbar com esmalte holográfico por cima disso, usando um desenho com riscos irregulares, ou passar o esmalte com o pincel de vassourinha, ou ainda fazer aquela técnica de “mishmash” 😉

    bjoss

    • Paula B. 10/11/2013 às 21:52 #

      Ju, vou ter que pesquisar que eu não sei oq é esta técnica mishmash! Mas obrigada pelas dicas =))
      Beijos

      • Ju Balbino 23/11/2013 às 9:52 #

        ah… é bem fácil, consiste em pingar o esmalte e com um palito ir mexendo ele até ele formar ligas, quando ele o fizer, você vai passando as liguinhas nas unhas! 🙂 tem até vídeo no youtube! 😉

        nessa a menina mostra como fazer a partir dos 4 min +/-… tá em português! 😉

        espero ter ajudado ^^
        bjoo

  3. Jurema 09/11/2013 às 16:31 #

    Muito delicadas mesmo! Como o brilho suave das opalas. Beijos!

  4. FerLima 23/12/2013 às 5:33 #

    Lindas as unhas!!!! Adorei o tom, super delicada. e eu te entendo, odeio quando faço a esmaltação e ela não seca!!!!
    Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

