Links estilosos

2 nov

Oi, pessoal!

Semana passada falei um pouco sobre moda, então ainda estou na vibe pra continuar no tema.

Hoje vou abrir o cofre dos meus “favoritos” e mostrar pra vocês um pouco do que eu sigo.

Vocês vão ver que, na verdade, eu sigo pessoas (a maioria mas não todas) muito parecidas comigo (tipo físico semelhante, gostos parecidos, interesse por brechós e coisas vintage, que falam sobre aceitação do corpo e outros temas mais “políticos”, como moda ecológica, acessível, e consumismo), então talvez vocês achem tudo mais do mesmo. Acho que isso é natural, mas também gosto de expandir horizontes, por isso, coloquem suas dicas nos comentários pra eu e as outras leitoras conhecer.

Pra começar, uma seleção de links que não fui eu que fiz, sobre moda plus size. Os blogs são ótimos e recomendo. Quem fez a seleção foi a Paula aqui do Unhas Inspiradas, mas lá no outro blog dela, o Um ano sem doces.

DSC_0088_zpsaefd6373

Nadia Aboulhosn (só não entendo por que ela só olha pra baixo)

E que comece a listinha:

  • Shen Dove: a Shen Dove é dez. Fala sobre moda, brechós, cultura, literatura e também tem uma seção de links (de onde às vezes eu roubo alguns pra mostrar pra vocês hihihi).

Shen Dove casual

  • Some Notes on Napkins: Também não foca só em moda, mas em coisas “cool” em geral. Sugiro assinar a newsletter e curtir as fotos legais que ela manda todos os dias.
93

A moça do Some Notes segurando não sei o quê.



  • Sidewalk ready: Costuma mostrar uns looks bem carinhos, mas apresenta as opções mais baratas no mesmo estilo. Pra quem curte um estilo boêmio.
blog-44-397x600

Detalhe do look da Kayley

  • Putting me together: Para dicas práticas de como combinar uma peça, como fazer mala etc. etc.

polkadotblouseremix

Múltiplas combinações de blusa (com vestidos e saias ela ousa mais)

  • Milk Teeths: Total indie/alternativa californiana, look que eu não consigo “pull off”, mas gosto de ver e me inspirar. Tem um brechó onde comprei meu vestido de casamento.

_DSC0078

Euzinha arrasando no cartório

  • The Sartorialist: Um dos blogs de street style mais famosos do mundo. Apesar de muitos looks parecerem “loucos”, ele tem um padrão do qual não consegue escapar, então, apesar de tudo, acho repetitivo. Mas vale a pena ao menos conhecer.
92313grafiti0841web

Flagra do Scott

  • Dressed up like a lady: Ai, desse eu sou fã, e tenho muita inveja do corpo dessa mulher hehehe. Não que meu estilo seja parecido com o dela, mas gosto de acompanhar seus looks para inspirar ousadias.
9-20-13 4478

Até de barriga de fora ela fica bem…

Por hoje, só esses, vou dividir o tema em mais de um post porque ainda tem muitos links na minha pastinha, não vou entregar o ouro de uma vez 😛

 

 

 

 

 

 

6 Respostas to “Links estilosos”

  1. Alcione 02/11/2013 às 10:02 #

    Adorei as dicas, embora não sejam do meu estilo cinquentona.
    Linda noiva com uma produção “tudo a ver” e inspirada.
    Adoro seus posts, obrigada pela entrada no blog e diversificação.
    Beijos!

    • flaviacy 08/11/2013 às 14:46 #

      no próximo post que colocar o resto dos links vai ter uns sites pras “cinquentonas”

  2. Paula B. 02/11/2013 às 22:35 #

    Adorei as dicas, eu amo seguir blogs de moda pra inspirar ousadias também heheheh
    Algumas blogueiras de look tem poses esquisitas, mas acho que se eu ficasse tirando fotos dos meus looks também ia ficar esquisita rsrs. Essas que ficam só de um jeito devem achar que ficam bem naquele ângulo e resolvem padronizar.
    Bjos

    • flaviacy 08/11/2013 às 14:47 #

      mas a nadia é tão linda de frente, acho desperdício olhar pra baixo

  3. Carla 07/11/2013 às 10:28 #

    Arrasou no casório!

    • flaviacy 08/11/2013 às 14:48 #

      também, com meu fascinator hehehe

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

