Outubro Rosa 2013

27 out

Olá, gente! Tudo bom?

Hoje é o último domingo de outubro e finalizamos a nossa campanha esmaltística em apoio ao Outubro Rosa, movimento que enfoca a conscientização da mulher em relação ao câncer de mama. Muito já foi dito por aqui, inclusive ano passado, e eu acho que o mais importante é termos consciência da importância de nos cuidarmos e sempre realizar consultas periódicas para ver se está tudo em ordem.

Minhas unhas rosas foram:

Este esmalte lindinho que eu escolhi é o Rosa Absoluto, da coleção Fantastic Glitter da La Pogee.

Eu estou evitando comprar esmalte, não quero que meu “pequeno grande acervo” aumente, mas TIVE que comprar alguns desta coleção, são lindos demais. Recomendo a olhadinha nos swatches perfeitos da musa Penélope Luz (aqui e aqui), é de abalar o coraçãozinho de qualquer esmaltólotra.

Foram três camadas para o danado ficar assim, mas devo admitir que a minha câmera não captou muito bem a cor. Ficou muito azulado, ele na verdade tem mais cor de danoninho =(

Enfim, o importante é nos lembrarmos sempre deste tema tão importante e nos cuidarmos sempre.

Beijos!

2 Respostas to “Outubro Rosa 2013”

  1. jubaoli23 31/10/2013 às 20:04 #

    adorei essa coleção 🙂
    ficou lindo na sua unha, Paula! ^^

    e chega uma época que a gente precisa dar uma acalmada, né??
    fazer uns desapegos… aliás se for fazer algum, me avisa!! hahaha 😛

    bjoos

  2. Iara_F 01/11/2013 às 15:37 #

    Nossa! Gostei muito destes glitteres novos, acho que vou ter que ir pra perfumaria! rs (também to segurando as novas aquisições…)
    beijo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

