Just Jack

24 out
Quem não se derrete por esta carinha! rs

Quem não se derrete por esta carinha! rs

Bom, além de ter sido uma sugestão antiga do meu irmão, escolhi este tema porque eu gosto do Jack e deste mundo dele, já perdi as contas de quantas vezes já assisti, das letras de música que sei decoradas, e até de perceber que redublaram algumas músicas e mudaram as letras e o nome do Papai Noel (se não me engano, antes de ele ser o Papai Cruel ele era o Papão Comeu), enfim, tinha que fazer as unhas de Jack! 🙂

Vamos ver como ficou?

???????????????????????????????

Cores:

Pétala Branca – Colorama

Caneta de tinta indelével

Pintei todas as unhas de branco e fiz os detalhes do rosto com uma caneta permanente de ponta fina, à mão-livre. Só achei estranho porque hoje o esmalte branco resolveu dar bolinha, tinha tan-ta bolinha que parecia que eu tinha pintado a unha com sal-de-fruta! hahaha Deve ser resultado deste mega calor que vem fazendo…

???????????????????????????????

Mesmo com as bolinhas (que consegui tirar um pouco com o top coat) amei o resultado, achei que ficou bem fofo, me apaixonei! Entrou pra minha lista de esmaltações favoritas! =)

Quantos Jacks olhando só pra mim! rs

Quantos Jacks olhando só pra mim! rs

Gostou? Me conta!

Beijos e até sábado!

7 Respostas to “Just Jack”

  1. Larissa Moreira 24/10/2013 às 15:28 #

    Ai, achei lindo!!!! Mas acho que eu teria paciencia pra fazer em uma unha so! hehe

    • Iara_F 24/10/2013 às 23:25 #

      hahaha obrigada! mas não é tão trabalhoso quanto parece
      bejao!

  2. Paula B. 24/10/2013 às 18:02 #

    Nossa, ficou perfeito, Iara! A Larissa tem razão, haja paciência hehe
    Beijos

    • Iara_F 24/10/2013 às 23:25 #

      brigadaaa! 🙂 No fim das contas não demorou tanto assim, é mais o jeito , de como é a boca, olhos, nariz, pra ficar parecido, bejo!

  3. Maria Alcione 25/10/2013 às 17:22 #

    Adorei o resultado da esmaltação. Super legal!
    Beijos!

  4. jubaoli23 31/10/2013 às 19:27 #

    ficou bem legal!! 🙂
    me diverti com esse tema! hahah
    bjoos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 – Iara | Unhas Inspiradas - 09/01/2014

    […] O Estranho Mundo de Jack […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

