Cladween Wolf

18 out

Oi pessoas!

Como estão?

Vou lhes contar, a primeira ideia que tive foi de fazer a Cleo de Nile, mas aí a execução falhou, aí eu vi as unhas da Iara, e aí, eu vi outra personagem.

Assisti o desenho, e vou lhes falar, é um universo realmente muito pré-adolescente, aquela ideia do não se encaixar, com o “seja você mesma”, e não difere muito de um glee ou um High School Music, tirando a ideia dos monstros.

Talvez se eu tivesse lá meus 11/12 fosse uma coisa legal para assistir, mas estando mais crescidinha e tendo superado boa parte dos traumas da adolescência (porque diga-se de passagem crianças são más, mas adolescentes são cruéis) o desenho perde sua razão de ser.

Enfim, no primeiro episódio conta a história da garota nova, que faz de tudo para se enturmar, e aí recebe o conselho de ser ela mesma, mas não segue, então desagrada a “rainha da escola” a patricinha Cleo de Nile…

E por aí vai…Acho que o apelo da série está porque toda adolescente consegue se sentir um pouco “outcast”, sei lá, nas escolas que eu estudei sempre tiveram as panelinhas, e você sabia quem eram os populares, as patricinhas, os nerds (não sei porque sempre me encaixei nesta turma)… Então, acho que é sobre isso, essa “seleção natural” da adolescência.

A personagem que escolhi representar foi Cladween Wolf (como a Iara disse, os nomes são bem criativos, Claw é garra em inglês, e wolf é lobo) então não preciso falar que é a filha do lobsomen né?

imagesEla tem 15 anos, mais ou menos, e é amiga de Frankie Stein e Dracolaura, faz parte das lideres de torcida e enfim… “aquelas coisas de adolescente miguxa, sempre ao seu leu lado” (quase morri de ataque epoplético)

Clawdeen-Wolf-monster-high-28820244-702-1096Enfim ela é morena (são os pelos) com a boca vermelha e as presas… Aí a ideia foi imitar o tom da pele, fazer os lábios (as presas não deram certo, sorry)

RSCN2300Os esmalte usados foram:

Ruby ruby da Sinful Collors

Capuccino da Risque

RSCN2302Peço desculpas, minha câmera tá com algum problema e as fotos saíram fora de foco…

RSCN2299

esta foi a única foto mais ou menos que consegui tirar…

Enfim, por hoje é isso

Beijos

 

4 Respostas to “Cladween Wolf”

  1. jubaoli23 18/10/2013 às 18:19 #

    Fer, minha câmera faz isso às vezes quando eu tô com o super macro ativado…
    se você clicar até o meio do botão, aparece um retângulo, se tiver verde a foto tá bem focada, amarelo +/-, vermelho ela fica desse jeito 😉 – desliga a função e tenta de novo^^

    adorei a inglesinha 😉

    bjoos

    • FerLima 15/11/2013 às 7:26 #

      Obrigada pela ajuda Ju, tenho tentado fazer deste jeito que você falou… beijos

  2. Iara_F 20/10/2013 às 22:55 #

    Ficou bem legal o contraste do nude com o vermelhão, curti
    E na minha câmera, rs, apertando o botão até a metade ela arruma o foco, aí é só soltar e fotografar que funfa, outra coisa, se a iluminação estiver fraca (tipo de noite), ela tiver com o flash desligado e for das antigas ela tem informação demais pra processar enquanto fotografa, aí a qualidade cai
    beijo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 | Unhas Inspiradas - 10/01/2014

    […] Eu gostei muito das unha porque ficou uma inglesinha super elegante! Os esmaltes usados foram: Capuccino da Risque e Ruby Ruby da Sinful Collors. Quer ver o post clica aqui! […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

