Blant na Beauty Fair 2013

12 out

Olá, gente! Tudo bem?

Já faz um tempinho (ou tempão, dependendo do ponto do vista hehe) que aconteceu a Beauty Fair 2013, um dos maiores eventos de beleza do Brasil. Foi no comecinho de setembro e diversas marcas estiveram por lá para mostrar as novidades. Claro que nós fomos dar uma olhada e, com um certo atraso, vamos aos poucos mostrando o que vimos de mais interessante.

Escolhi começar pela Blant primeiro porque é uma marca que sempre nos recebe muito bem – a Tânia é uma fofa e explica tudo com a maior paciência do mundo!

Tânia, eu e Alcione. Ignorem minha cara de cansaço, tinha acabado de voltar de uma viagem a trabalho hehe

Foram muitas as novidades da marca, entre elas: top coat matte, linha de gel e creme hidratante para as mãos (Coleção Jardim Secreto), esponja removedora (amo!), top coat neon, linha de tratamento, base masculina…

Jardim Secreto

 

Além de tudo isso, teve coleção que eu vou mostrar hoje:  O Poder das Cores. São quatro esmaltes perolados com efeito neon.

Tudo Pink

Tudo Pink – bem tchans esse esmalte! Eu, como não tenho preconceitos, curti, mas sei que tem um monte de gente que vai torcer o nariz por ele ser beeeem perolado.

Radiante

Radiante – nunca tinha imaginado um coral neon, mas a Blant conseguiu! Ficou fofo e relativamente discreto para meu tom de pele.

Tudo Azul

Tudo Azul – Sou suspeita para falar da cor, pois gosto bastante, mas devo dizer que este entrou para o ranking dos favoritos, é bonito demais! Só não vi o perolado nele…

Verdejante

Verdejante – super perolado também, me agradou por ser diferente e eu sou dessas que gosta de chamar a atenção pra zunha hehe.

 

Eu gostei muito da coleção, achei uma proposta bacana, mas gostaria demais de ter visto um roxinho na linha…

Também testei a esponja removedora e devo dizer que amei demais. Eu estava com o Tudo Azul e olha só como meu dedo ficou após uns poucos movimentos no potinho:

É, tem que tirar os cantinhos com o palito depois, mas mesmo assim economizou muito trabalho, principalmente para uma cor que costuma ser meio tensa. Mais um ponto para a Blant.

Gostaram das novidades da marca, meninas? Fiquem ligadinhas que logo mais tem mais Beauty Fair.

Beijos!

7 Respostas to “Blant na Beauty Fair 2013”

  1. flaviacy 12/10/2013 às 15:38 #

    Estou na fase verdes, então o que eu mais gostei foi esse hehe O azul realmente não é perolado. Quero experimentar essa esponja! E o Guilherme? Usou o de homens?

  2. flaviacy 12/10/2013 às 15:38 #

    o rosa é o famoso creuzo hehe mas quanto mais eu olho pra foto mais eu gosto

  3. Alcione 12/10/2013 às 19:33 #

    lindas cores , adoro esmaltes perolados e creuzos!
    Beijos!

  4. Luh | Blant 15/10/2013 às 14:49 #

    Olá, meninas!

    Muito obrigada pela visita ao nosso stand e pelo carinho com a marca.
    Ficamos felizes que tenham gostado da nova coleção e de todas novidades.

    Um super beijo, Luh.
    Equipe Blant Colors

  5. Iara_F 16/10/2013 às 0:20 #

    Achei esta coleção em particular meio creuza, mas o hidratante verdinho Acordes Florais é um dos mais cheirosos que eu já usei em um bom tempo
    E a esponja, estou louca pra testar, só precisa melhorar a distribuição deles aqui em sampa…. 🙂
    beijos!

  6. jubaoli23 18/10/2013 às 18:09 #

    eu amei o azul… ele não é cremoso, mas me parece que é menos perolado do que os outros! ^^
    esse tipo de esponja é muito amor 🙂

    bjoos

  7. vintage lace wedding dresses uk 01/11/2013 às 17:48 #

    This is some of the best material I’ve read in a long time. You’ve really hit on some solid points in my opinion. I agree with you. Don’t quit rolling out great content like this.

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

