Lango lango

10 out

Bom, eu tive vários brinquedos favoritos quando era criança, Barbie, pelúcias, Quem-me-Quer, Rainbow Brite, Fofão, Mônica, Ursinhos Carinhosos, Meu Querido Pônei, Moranguinho, mas alguns eu não tive e fizeram ‘falta’, como o Kit-frit, a Casa da Barbie com elevador (carésimo…), a Menina-flor, os Peposos, O Murphy, eeeee os Lango langos!

lango_lango

detalhe para a Super Máquina ali em cima! rs

Eram monstrinhos feiosos, que moravam na ilha de Lango lango, eram amigos das crianças e defensores da natureza! Assim diz a propaganda!

Resumindo, eram fantoches coloridos, que tão feinhos chegam a ser engraçados, os bracinhos vinham com a mãozinha fechada e o objetivo era brincar de socar com os monstrinhos, ou encher o saco de alguém ou fazer guerrinha de Lango lango, sempre alguém aparecia com um para emprestar e era bem divertido.

IF

Na verdade tem infinitos brinquedos da minha infância que eu poderia escolher, mas lembrei primeiro deles porque nunca tive e porque a musiquinha pega muito…. lango-langooooo lango lango langoooo 😀

E a esmaltação ficou assim

???????????????????????????????

Aqui sob o sol

Cores:

Beijo roubado – Super Pérola, coleção Pega-Rapaz (um vermelho, para a base)

Reggae – Lorena HD, coleção Ritmos

A ideia original era fazer uma unha de pelúcia, sei lá porque cargas d’água associei os bonecos com pelúcia, tentei fazer com pelúcia laranja, mas ficou uma tremenda m** piiiii, digo, ficou abaixo das expectativas! rs Aí mudei de ideia pra alguma coisa laranjona que fosse brilhosa, e lembrei que ainda não tinha usado este lindão da Lorena.

Aqui dá pra ver melhor o brilho que o efeito glass flecked tem sob o sol

Aqui dá pra ver melhor o brilho que o efeito glass flecked tem sob o sol

Quase desisti deste plano B porque a esmaltação simplesmente não secava! Mesmo com uma ventania aqui em casa e muito spray secante, amassaram várias unhas. No fim consegui fotografar e ficou do jeitinho que eu queria. Na base uma camada do Super Pérola, que é um vermelho cintilante/perolado meio creuzo, mas que fica ótimo de base pra outras coisas… rs E por cima duas camadas do Lorena pra dar este efeito.

Sim, eu sei que esta foto está desfocada, mas olha o brilho!! Só por isso que postei, pegou o brilho direitinho, dá até pra pensar que é um holo, só faltou o prisma (ah, e pra quem tem curiosidade, é assim que míope enxerga quando está sem óculos... rs)

Sim, eu sei que esta foto está desfocada, mas olha o brilho!! Só por isso que postei, pegou o brilho direitinho, dá até pra pensar que é um holo, só faltou o prisma!

E é isso gente, minhas unhas de lango lango laranja, que são amigas das crianças e defendem a natureza! =)

Na sombra, menos brilhoso

Na sombra, menos brilhoso, mas ainda assim, divo

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

5 Respostas to “Lango lango”

  1. Alcione 10/10/2013 às 22:15 #

    Adorei a lembrança do brinquedo e as unhas.
    Beijos!

  2. Amanda 13/10/2013 às 0:35 #

    Amei seu blog amiga!

    • Iara_F 14/10/2013 às 14:17 #

      Obrigada! Seja bem-vinda e volte sempre!
      beijo!

  3. Ju Balbino 18/10/2013 às 17:58 #

    acho que lembro desses bonecos! hahaha…
    adorei a esmaltação ^^

    bjoos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

