Brinquedos

8 out

Minha sobrinha quando esteve em casa por esses dias queria assistir televisão, então eu disse para ela aproveitar o domingo de uma maneira diferente e brincar bastante, no que ela indignada respondeu:

“Mas tia criança não pode viver sem televisão, não é?! ”

Eu considero uma perspectiva da infância muito triste achar que não se pode viver sem televisão, pois quando eu era criança achava que não podia viver sem nosso Tema de Inspiração da semana: Brinquedos.

Os brinquedos surgiram com o desenvolvimento da sociedade e sempre foram ferramentas usadas pelo homem em sua relação com o mundo a seu redor.

Na minha infância achava que até espinha de milho virava brinquedo (boneca) com a qual brincávamos bastante.

Minhas unhas inspiradas representam o brinquedo de que mais gostava na infância, e que até hoje exerce um grande encantamento em mim e em muitas pessoas ( adultas e crianças)- AS BONECAS.

Minhas unhas Inspiradas foram:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A esmaltação foi feita com:

Esmalte Big universo Raça Brasil – Asmara

e adesivos artesanais com base Colorama por cima.

Beijos!!!

 MARIA   ALCIONE.

6 Respostas to “Brinquedos”

  1. Leise raquel 08/10/2013 às 0:54 #

    Que linda essa unha!
    Achei super delicada *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

  2. jubaoli23 09/10/2013 às 13:04 #

    poxa…não acredito que ela disse isso :S
    o que tem de bom pra crianças na tv? U.u
    enfim… adorei a mani, Alcione 🙂
    bjos

    • Alcione 09/10/2013 às 20:51 #

      Realmente é triste que as crianças de hoje em dia pensem assim.
      Antigamente brincávamos com brinquedos mais simples e aproveitá-
      vamos mais a infância.Beijos!

  3. FerLima 11/10/2013 às 0:30 #

    Adorei os adesivos!!Eu acho a Jolie super meiga!Beijos

  4. Iara_F 16/10/2013 às 0:35 #

    Muito fofinhos estes adesivos!
    beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

