Festival ícone

24 set

Olá, gente! Tudo bem?

Olha, eu na verdade não me animei a fazer as unhas inspirada por nenhum dos artistas deste ano. Claro que tem alguns que eu amo (Metallica), outros que eu gosto (Iron) e outros que eu respeito/me divirto (Beyoncé, Justin). Mas não tive nenhuma ideia para nenhum deles… Então, resolvi me inspirar no logo, no símbolo do festival:

E, pensando no globinho azul, fiz o seguinte degradê esponjado:

O azul claro é o antiguíssimo Marina, da Impala (coitado, tá até vencido)

O azul escuro é o Urano, da Big Universo, lindão!

O glitter prateado com azul é o Starry Silver Glitter, da NYC.

Gostaram?

Beijos!

2 Respostas to “Festival ícone”

  1. jubaoli23 30/09/2013 às 12:09 #

    eu achei lindo assim! 🙂
    gostei da inspiração, Paula^^

    bjoos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minhas unhas preferidas de 2013 | Unhas Inspiradas - 08/01/2014

    […] Tema: Rock in Rio […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

