Galáxia, 5cinco

22 set

Olá, meninas! Tudo bom?

O esmalte que vou mostrar hoje era para ter aparecido quando fizemos a semana Sci Fi, mas eu estava com pouco acesso à internet naqueles dias e não consegui postar. Vamos ao bonito:

O Galáxia é um duochrome muito bonito. Passei sobre esmalte preto.

Tinha escolhido ele para o tema Sci Fi tanto pelo nome quanto pela cor, que na minha cabeça tem um clima meio ficção científica.

Pena que depois de eu tirar as fotos aconteceu um desastre… Derrubei o vidrinho no chão e ele quebrou de uma forma que não houve salvação. Eu estava num hotel, agora quero que vocês imaginem eu tentando limpar a meleca =P

Beijos e bom domingo!

 

Uma resposta to “Galáxia, 5cinco”

  1. jubaoli23 30/09/2013 às 11:53 #

    aii… Paula! :S que tristeza! U.u
    achei ele super lindo, também acho que combinava com o tema…
    mas fazer o que? :S

    bjoos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

