Unhas coloridas

20 set

Oi pessoas tudo bem?

O post de hoje é rapidinho e eu vou explicar: Estou fazendo um curso nesta semana, e este curso tem sido até a meia noite, e aí já viram né: escritório, prazos, chefes, prazos, peças, academia, fisioterapia, curso, pós-graduação (ou seja viagem na sexta de 2 horas e meia para sair de Rio Preto e chegar em Ribeirão)… Ohh semaninha corrida… Ela passou e eu nem vi…

O que eu posso falar é que Kawai me lembra unhas coloridas, unhas rosas e unhas super brilhantes… Então minha inspiração foi esta:

 

DSCN2250

 

Os esmaltes usados foram:

Atrevida – Colorama

Hits – Paris.

Lacinho para complementar o look em uma única unha

RSCN2249

E aí, inspirei?

Beijos

4 Respostas to “Unhas coloridas”

  1. Iara_F 23/09/2013 às 13:51 #

    Fer!!
    Ficou muito fofinha esta unha!!
    beijo!

    • FerLima 27/09/2013 às 7:00 #

      obrigada!!!
      Beijos

  2. jubaoli23 30/09/2013 às 10:59 #

    ficou uma graça, Fer 😉
    bjoo

    • FerLima 04/10/2013 às 9:32 #

      obrigada!!!!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

