Posh Kawaii

19 set

Bom, desde que lancei este tema resolvi que faria o que eu considero de “unha kawaii tradicional”, ou seja, muitas coisas coladas em cima de uma postiça bem comprida, como vimos no post de segunda.

Pensando nisso fui caçar os acessórios, caçar a unha postiça, e encontrei bastante coisa legal, a única parte “triste” é que a unha kawaii geralmente é stiletto, e não encontrei nenhuma marca, nem as xing-lings, que tivessem trazido pro Brasil unhas postiças neste formato. De qualquer maneira, juntei meus blig-blings e fui montar a unha.

A parte mais divertida da montagem é que me senti montando uma bijuteria, colando as pecinhas, escolhendo as combinações, e vou contar, cada joia chama a próxima, é que nem gnomo, você não quer parar mais de colar coisas em cima da unha!! hahaha Pensa: ah, esta cor combina, este formato combina, aqui falta um brilhinho, e no fim das contas, o resultado foi este:

Minha primeira combinação kawaii! Que emoção!! *.*

Minha primeira combinação kawaii! Que emoção!! *.*

A parte chata é que o meu kit xing-ling de unhas não adaptou bem em todas as unhas, então só consegui preparar uma das mãos, mas tudo bem, porque não tinha como eu querer pegar um busão com esta belezura né? A mega-produção foi só pra foto mesmo

Nas mãos, posando pras fotos

Nas mãos, posando pras fotos

Usei unhas autocolantes que já vieram coloridas e com a espanhola decorada, da marca Miss Frandy, não sei se é uma marca boa, mas pra ilustrar este post serviu, e eles tem muitas opções, acho que compensaria em uma festa à fantasia, por exemplo, já que é bem mais barata que uma First Kiss da vida. A autocolante, ao menos desta marca, veio com adesivo tipo silicone e mais um tubo de colinha para unha postiça. Não tive problemas para remover e não estragou a unha, porque fiquei com elas apenas durante o tempo da foto. Para quem pretende usar por mais dias já não sei como vai responder.

???????????????????????????????

As pedrinhas maiores são específicas pra colar em celular, e já vem com um adesivo estilo silicone, achei mega prático, em 15 segundos tinha feito metade da arte. As pedrinhas menores colei com pinça e uma gotinha de base, são próprias pra nail art.

O lacinho, na unha do dedo médio, recebemos de presente da loja online KKCenterhk, que é o paraíso de acessórios para nail art e maquiagem. Eles foram fofos e também mandaram um cupom de desconto de 10% em qualquer produto do site. É só digitar o código UNHASINSPIRADAS na finalização da compra e ir para o abraço. Não sei quanto costuma demorar para chegar, acredito que o mesmo que uma encomenda do eBay. Demorou cerca de um mês e meio para chegarem nossas amostras.

kkcenterhk-400x161-banner

Eles mandaram os lacinhos e umas pastilhas chatinhas, tipo mega glitter redondo, que vão aparecer aqui em breve. O lacinho achei a cara da ‘kawaiieza’ e resolvi estrear hoje mesmo! rs

Lacinhos muito fofos de acrílico e pastilhas

Lacinhos muito fofos de acrílico e pastilhas

Aqui o verso da embalagem dos lacinhos

Aqui o verso da embalagem dos lacinhos

No fim me diverti muito fazendo estas unhas, acho que vou repetir a dose em ocasiões especiais tipo casamentos, formaturas e batizados halloween, eventos e festa à fantasia, porque fica muito legal, mas realmente, a unha kawaii tradicional não é muito prática para as brasileiras, deixa as japinhas continuarem mandando neste estilo! rs

???????????????????????????????

Gostou? Me conta!

Beijos e até sábado!

Anúncios

8 Respostas to “Posh Kawaii”

  1. jubaoli23 19/09/2013 às 15:53 #

    Iara, achei que representou super bem o estilo, mas EU não tenho coragem de fazer esse tipo de mani…
    eu acho muito sobrecarregado e exagerado! pro halloween talvez rolaria, mas sairia do estilo fofinho do kawaii
    (e é “kavai” ou “kauai” que fala isso? o.O uahsuasuhas)

    bjoos

    • Iara_F 23/09/2013 às 13:56 #

      Então, eu falo kavái, mas não tenho certeza se eu pronuncio certo também…rs
      E sim, é muuuuito carregada, jamais sairia com uma destas na rua a não ser com um motivo muito bom ou indo a uma festa temática! 😀
      Foi o que eu falei, é demais pro coraçãozinho das brasileiras! hahaha
      Mas que bom que gostou! beijos!

  2. Larissa Moreira 19/09/2013 às 16:47 #

    Gostei muito!!! eu achava que pra fazer essas unhas, as japonesas usavam adesivos que vinham prontos, ja enfeitadinhos. Nunca tinha pensado em eu mesma fazer.
    E eu saíria sim com as unhas desse jeito ^^ Só que faria um padrão nelas, pra que todas ficassem iguais e um pouco menos chamativo! hehe
    Mas vou dar uma olhada nesse site que voce indicou, pra ver se algo me agrada!

    bjs

    • Iara_F 23/09/2013 às 13:58 #

      Então, eu não sei exatamente se é assim que elas fazem, mas foi o jeito que eu achei pra reproduzir a ideia que eu queria, no final achei muito mais prático, senão eu teria que ficar horas sem me mexer esperando as coisas secarem em cima das unhas! rs e o legal é que, como é postiça,. dá pra tirar com cuidado e guardar pra usar mais de uma vez
      beijo!

  3. Alcione 19/09/2013 às 22:34 #

    Amei! Super no Tema da Semana.
    Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Rock divo | Unhas Inspiradas - 26/09/2013

    […] glitter veio daqui, e acho que o excesso de brilhos e coisas na unha ainda é efeito colateral da semana passada! […]

  2. Retrospectiva 2013 – Iara | Unhas Inspiradas - 09/01/2014

    […] Kawaii […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: