Kawaii branco

18 set

Eu não sei o que vocês acham, mas para mim parece que o tema Kawaii “chama” adesivinhos de unhas, ou então fimos, lacinhos, enfim, coisas de colar. Eis que:

Quis fugir um pouco do rosa-rosa-rosa Kawaii e fiz o branco como cor principal. No caso, trata-se do Porcellana, da Mohda.

Gostei deste branquinho, ele é relativamente fácil passar, o que é raro para a cor.

Os adesivos, claro, são xing ling.

E aí, o que acharam? Eu curti, mas tenho que confessar que deram muito trabalho para sair depois, o que pode ser até bom, porque dura mais…

Beijos!

 

6 Respostas to “Kawaii branco”

  1. Alcione 18/09/2013 às 10:19 #

    Adorei os adesivos tudo à ver com kawaii.
    Beijos

  2. Larissa Moreira 18/09/2013 às 15:47 #

    Ai, adoreeei!!!!! Esses dias fui na perfumaria procurar desses adesivos bem cheios de coisa, mas não encontrei ): tinha só uns de florzinha simples, sabe?
    Será que no Brasil da pra achar?

    bjs

    • Paula B. 18/09/2013 às 21:05 #

      Larissa, dá sim, pois esses eu comprei aqui… Só que eu não lembro em que loja, vou ficar devendo… Talvez em Rio Preto, nas Lojas Lidia…
      Beijos

  3. jubaoli23 19/09/2013 às 15:46 #

    que lindo, Paula 🙂
    ficou bem delicado, adorei!!

    bjoos

  4. Iara_F 23/09/2013 às 13:59 #

    Ficou muito legal esta ideia branca, pra variar, porque realmente, kawaii sempre lembra o rosa em primeiro lugar né?
    Muito bacana! beijo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

