Tema da Semana: Batman!!!

9 set

Oooooooooooiiiiiiiiiiii!!!!

Segundona, dia de iniciar o blog com o tema da semana!!! E o tema da minha semana é Batman! (eu lembro sempre da musiquinha do seriado)….

batman

A escolha do tema se deu por diversos motivos: 1. Foi bem na época da polêmica escolha do Ben Affleck para interpretar o herói nas telonas… Juro, nunca vi uma pessoa ser tão odiada mundialmente e tão criticada em tão pouco tempo…

2. Estou jogando Batman Lego 2 no X-BOX, e vou ser sincera adoro todos os jogos lego, mas este… em quesito jogabilidade deixou a desejar…

lego-batman-2-dc-super-heroes-foto-divulgacaoEnfim, meu maior problema é que as vezes escolho os temas no calor do momento, e depois nem sei bem porque escolhi, mas estes dois motivos acho que são os principais…

Com relação ao Batman, ele é um personagem criado pela DC (aliás é uma HQ da DC). O personagem apareceu pela primeira vez na Detective Comics #27 em 1939. Ele é para mim um dos super-heróis mais humanos, até porque seu poder não é super espacial, mas sim parte de sua high technologia.

O Batman é a identidade secreta do milionário de Gothan City – Bruce Waine, que teve seus pais assassinados brutalmente, etc… e spoilers… Assistam o Batman da série de filmes atuais, The dark night (acho que é esse), e vocês saberão mais da estória dele…

Enfim, o Batman já foi série de TV, já foi inúmeros filmes, e cartoon…

É inclusive objeto de estudos que dizem que se não fosse pelo Batman, não existiriam os vilões de Gothan…

Mas a verdade é “o cavaleiro mascarado” é o protetor de Gothan…

Então o tema desta semanai é inspirado no universo de Batman, podendo as unhas serem inspiradas nos mocinhos e nos vilões, ficando a critério da imaginação de vocês.

Beijos

7 Respostas to “Tema da Semana: Batman!!!”

  1. Larissa Moreira 09/09/2013 às 14:10 #

    Acho que esse tema vai render ótimas unhas!!! Espero ver algo com glitter, que é o tipo de esmalte que mais me agrada ^^

    bjs!
    http://www.blogeuquefiz.wordpress.com

    • FerLima 15/09/2013 às 12:58 #

      que bom q você gostou do tema… e aí acompanhou a semana, o que achou das unhas?
      Beijos

  2. Paula B. 10/09/2013 às 16:07 #

    Gostei muito do tema, acho que é um dos super-heróis mais bacanas =)

    • FerLima 15/09/2013 às 12:57 #

      eu gosto…O batman para mim é legal porque é um super herói normal… qualquer um poderia ser o batman

  3. jubaoli23 11/09/2013 às 14:09 #

    não sou muito boa pra definir uma atuação… só acho o Ben Afleck bonito. Então não entendo exatamente o problema dele fazer o Batman, mas acho que ele não combina pro papel.

    enfim… gostei do tema! 🙂
    bjo, Fer^^

    • FerLima 15/09/2013 às 12:56 #

      não acho a ateuação dele ruim, acho que o filme do demolidor foi ruim…
      Que bom que você gostou do tema.
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links da semana 14/09/2013 | Unhas Inspiradas - 14/09/2013

    […] o assunto da semana foi o Batmão. E toda essa polêmica do Ben Affleck, hein? Sou fã do cara desde os tempos de filme do Kevin […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

