Swatches – Coleção Hipoalergênica, da Dote

8 set

Olá, Pessoas!

Lembram de mim? Pra quem não lembra, nos primórdios do blog eu costuma escrever no “Cantinho da alérgica” (Fabi) e hoje faço uma participação especial para contar o que eu achei da nova coleção hipoalergênica da Dote que foi enviada pela empresa para o Unhas Inspiradas.

Posso ser direta? Eu não compraria. Embora o preço seja aceitável (R$4,20 a unidade) comparado com os outros hipos nacionais e o produto realmente não tenha me dado alergia, eu não acho que a qualidade valha a pena. Não que eu seja um primor em termos de duração de esmalte na unha, mas lascar em menos de 12 horas sendo que esse tempo foi passado dormindo e/ou no computador é demais.

A minha disposição estavam um cremoso, um metálico e um cintilante. Vamos aos detalhes:

O cremoso (Loucura, laranja) é fácil de passar e limpar, com duas camadas fica perfeito e a cor é viva, brilhante e bonita, mas lasca rapidamente. A foto foi tirada com pouco menos de 12 horas de uso e já mostra os lascados.

IMG_2166 IMG_2170

O metálico (Fiu-Fiu, dourado) precisou de 3 camadas o que fez com que demorasse mais para secar, foi mais difícil de limpar (grudou em volta da unha) e também lascou rapidamente. Mas a cor é linda.

IMG_2069 IMG_2070

 

O cintilante (Beijo Molhado, verde-água) fechou a cor com 3 camadas, deu bolinha, demorou muito para secar e eu nem sei quanto tempo levaria para lascar já que desisti dele em pouco mais de 2 horas e é por isso que não tem foto dele aqui, achei que não valia a pena tirar foto de uma unha cheia de bolinha e amassada.

IMG_2190

Vale lembrar que essa é a minha experiência e a minha opinião sobre o produto. Se você amou alguma das cores por que não testa-la, não é mesmo?

Beijoss!

 FABIANA GUENA.

4 Respostas to “Swatches – Coleção Hipoalergênica, da Dote”

  1. hamiltonbassi 08/09/2013 às 11:02 #

    Fabi, você está em forma na crítica: verdadeira, como sempre, e não dando mole para os fabricantes. parabéns.

  2. Alcione 09/09/2013 às 1:11 #

    Ficamos contente com sua participação no Blog.
    Beijos!

  3. Paula B. 09/09/2013 às 12:33 #

    Fabi, que saudades de você por aqui!
    Pena que os esmaltes não duram muito, mas as cores são lindas!
    Beijos

  4. jubaoli23 11/09/2013 às 14:03 #

    que triste quando isso acontece! :S
    espero que a Dote melhore nos esmaltes hipoalergênicos ^^

    bjoos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

