It´s bigger on the inside

6 set

OOOOOOOOOOoiiiiiiiiiiiiiii!!!!

E aí pessoas?

Bem, as minhas são as últimas unhas da semana…

Vou contar, adoro ficção científica…. Já li alguns livros, já assisti vários filmes e seriados…

E, por falar em seriado, a minha inspiração veio da série de maior duração na TV… Ela começou nos anos 60, sendo interrompida em 1996, e voltou a ser exibida em 2005…

E para aqueles que ainda não sabem do que eu estou falando, a minha inspiração veio da série britânica de ficção científica Dr. Who.

DrWho

Dr. Who conta a história do último (?) Time Lord. Conhecido como Doctor. Na estória, o Doctor sempre tem uma companheira, que o acompanha nas aventuras e conhece outros mundos…

Ele possui a Tardis, que é a nave espacial que o permite viajar no tempo e no espaço…

Não dá para contar muito sem dar spoilers. Mas o que digo é que é uma série que vale a pena ser vista.

E se vocês estão se perguntando como uma série destas pode durar já aproximadamente 50 ano, eu respondo, o Doctor tem poder de regeneração. Assim, todas as vezes que ele se regenera ele muda de corpo, de personalidade e características. Esta foi uma sacada dos produtores para poder mudar o ator e dar continuidade à série.

A minha inspiração veio da TARDIS, que é a nave espacial do Doctor, que o permite viajar pelo tempo e pelo espaço. Ela tem a aparência de uma caixa telefônica de polícia dos anos 60, que seria a maneira para ela se misturar e passar desapercebida. Mas o problema é, o mecanismo que a faz mudar de forma “emperrou”, então ele não consegue mais alterar a forma externa

2010TARDIS_at_BBC_TV_Centre

 

 

A maior característica da TARDIS é o fato de que ela é maior por dentro do que por fora, e uma coisa que sempre chama atenção é a caixa azul, o azul dela é também uma das coisas mais marcantes.

Então pensando nisso, eis as unhas

RSCN2238

O esmalte escolhido foi o True Blue da Arezzo

E se vocês estão se perguntando que brilho todo espelhado é este das unhas, respondo é o extrabrilho da Impala.

RSCN2237Enfim, por hoje é isso.

E aí, inspirei?

Beijos

5 Respostas to “It´s bigger on the inside”

  1. Iara_F 06/09/2013 às 14:32 #

    Ficou muito legal Fer!!
    Esse azulão é lindo!! beijos!

    • FerLima 15/09/2013 às 12:59 #

      Oi Iara, o azul é lindo, pena que a duração não é boa…
      beijos

  2. jubaoli23 11/09/2013 às 13:40 #

    já tinha achado que ia mudar de azul preferido! U.u
    uahsuhausha

    adorei a escolha, Fer 🙂
    bjoo

    • FerLima 15/09/2013 às 12:56 #

      Que bom que você gostou, eu adoro azul, e apesar deste esmalte da arezzo não ser um dos meus preferidos a cor é linda…
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 | Unhas Inspiradas - 10/01/2014

    […] 5) E no tema Sci-fi eu falei de Dr. Who, porque é a série mais legal das legais, porque eu ia amar ter uma tarde, enfim confiram o post aqui. […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.