Star Trek

5 set

Bom, pra mim Sci-fi é Star Trek e ponto. É sempre a primeira associação que eu faço, e fiquei mega contente quando saiu este tema porque resolvi logo de cara que seriam unhas trekker (termo usado pra designar quem gosta muito da série)

star-trek-the-original-series-2011-wall

Pra quem não conhece, Star Trek é uma série de ficção científica que surgiu em meados dos anos 60 e conta a história da tripulação de uma nave espacial, a Enterprise. A história se passa no futuro e mostra o que eles fazem a bordo da nave, RESUMIDAMENTE-MENTE. Enfrentam perigos, visitam planetas com problemas, lutam contra os inimigos alienígenas, ou seja, eles são os mocinhos. A série é tão legal e tem tantos e tantos fãs que rendeu 12 filmes e 5 outros seriados além do original.

Gosto muito mais da série antiga. Apesar gostar muito do capitão Picard e do Data, da nova geração, o que me cativa na série original é o charme e a pseudo-tosquice de alguns detalhes que a gente só encontra em séries dos anos 60! hahaha

star-trek-by-rimworldsdotcom

Baseada no uniforme da série original fiz a esmaltação, vamos ver?

???????????????????????????????

Cores:

Blue My Mind – H&M (uniformes azuis)

Berry Love – H&M (uniformes vermelhos)

Mellow Yellow – Jordana + Caça-Níquel Passe Nati (uniforme amarelo)

Preto cremoso Pucca (para os detalhes)

Metallica 468 – Wet’n’wild (para a insígnia)

???????????????????????????????

Eu admito que não criei esta esmaltação do zero, fiz uma pesquisa sobre unhas inspiradas na série e acabei pegando a ideia de outro blog (que agora eu não sei qual é pra poder referenciar… :/ shame on me), mas é que eu achei tão fofa, tão fofa, que tive que reproduzir. A base é a cor sólida, depois fiz uma inglesinha com o esmalte preto e os detalhes da golinha e da insígnia eu fiz com pincel à mão-livre. Foi super fácil, a única coisa que me deixou triste foi que lascou quase imediatamente, então não consegui curtir por muito tempo minhas unhas estelares! rs Ah sim, e optei por não passar top coat pois fiquei com medo de arrastar a estampa.

Aqui eles algumas décadas depois ^_^

Aqui eles algumas décadas depois ^.^

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

8 Respostas to “Star Trek”

  1. jubaoli23 05/09/2013 às 19:03 #

    achei que representou bem! 🙂
    gostei^^

    bjoos

  2. Alcione 05/09/2013 às 22:33 #

    Como sempre você arrasou! Super lindas!
    Beijos!

  3. Maria Goreti 06/09/2013 às 0:29 #

    Ficou muito bom, boas lembranças. Parabéns!

  4. Paula B. 09/09/2013 às 12:25 #

    Ficaram perfeitas as unhas, amei!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 – Iara | Unhas Inspiradas - 09/01/2014

    […] Sci-Fi […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

