Tucano

30 ago

OOooiiiiiiiii!!!

E aí tudo bem???

O post hoje é meio corridinho, não deu tempo de preparar antes e meu dia tá uma loucura…

Enfim, o meu pássaro que escolhi foi o tucano

foto-tucano-toco-12

Acho eles lindos, gosto das cores, do bico de tudo…

A única coisa que não gosto é do fato de que eles ovíparos, ou seja eles comem os ovos de outros pássaros.

tucanosMas enfim, tentei me inspirar no laranja do bico e no preto do corpo e eis o resultado:

RSCN2231Eu sei, ficou parecendo unhas de Halloween, mas fazer o que né?

RSCN2229

Os esmaltes usados foram:

Laranja cítrico – Colorama

Preto Fosco – Risque

RSCN2230E por hoje é isso.

E aí, inspirei?

Beijos

Uma resposta to “Tucano”

  1. jubaoli23 02/09/2013 às 13:00 #

    Gostei da representação 🙂
    também acho Tucano lindo *-*

    bjoos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

