É amor!!!!

23 ago

OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Gente sabem que eu adorei o tema desta semana!!! (não que eu não gostei do tema de todas as semanas, mas falar de Fairy Tail é super gostoso!)

Enfim… tenho medo de dar vários spoilers, mas vou lhes dizer para quem gosta de anime (e principalmente de mangá) este é excelente!

E como eu fiquei sabendo de Fairy Tail… Bem, isso é culpa do meu noivo, ele lia o mangá e adorava, e vivia falando que eu tinha que ler, tinha que ler (várias vezes), só que tem um detalhe: EU NÃO LEIO MANGÁ… 1) Porque eu não gosto desta história de revista que abre do lado contrário, 2) Porque há uns três (ou quatro) anos atrás o mangá não era publicado no Brasil (ainda não sei se é), ou seja você tem que ler no computador (e se tem uma coisa que eu ainda estou relutando é para deixar de desgostar de ler coisas pelo pc, sou anacrônica e ecologicamente incorreta, eu sei, mas gosto de livro e de papel) 3) Eu não consigo prestar atenção nos quadrinhos, nas imagens, nas falas, nas ações, e em tudo ao mesmo tempo, então quadrinhos (ainda mais no computador) me irritam, porque são informação demais em pouco espaço… 4) É preto e branco…(eu gosto de cores!)

 

Bem, poderia falar vários motivos pelos quais eu não leio mangá, e pelos quais eu não leio mangá pelo computador, mas acho que vocês já entenderam… Então… como para o meu noivo eu “tinha que ler” porque o mangá era o máximo, ele não teve  alternativa, senão viciar-me no anime…

Sim…isso é muito amor! Lembro que quando comecei a assistir (ainda estava na faculdade) baixei uns 50 episódios e assisti tudo num final de semana…(sim eu sou maníaca)…

 

Mas enfim… O que eu escrevi até agora foi para explicar para vocês que é difícil para mim falar de Fairy Tail, porque eu tenho muito medo de dar spoilers… ADORO o anime, adoro os personagens, tanto que foi difícil escolher qualquer coisa para me inspirar…otr

E por que da dificuldade? Porque como o Makarov (que é o mestre da Guilda) mesmo fala por diversas vezes no anime (em diferentes ocasiões) todos estão ali por um motivo, e todos tem um passado que deixou marcas (não nessas palavras)… Então a Lucy é o fato de ter perdido a mãe, e decidido abandonar o pai para se tornar uma maga… O Natsu (como a tia Alcione falou na terça, foi criado por um dragão que desapareceu)… e todos os personagens são densos, tem uma história muito boa e cativante…

fairy-tail-anime-manga-px-tail-anime - Cópia

Mas enfim, para hoje havia escolhido o Gray… que é o mago de gelo… 1) Porque ele vive em constantes brigas com o Natsu, 2) Porque ele vive pelado (no anime só sem a parte de cima), no mangá mostram ele pelado de costas 3) Porque a Juvia é uma gracinha e é apaixonada por ele, e ela deixa de ser má (na saga do Phantom Lord) por causa dele…

Gray-Fullbuster-from-Fairy-Tail-gray-fullbuster-15811883-1280-720

 

E aí eu percebi que não queria escrever do Gray, porque queria escrever da Juvia que é a mulher da chuva, maga de água… E que é muito fofa, nas primeiras vezes que ela aparece ela é inimiga da guilda Fairy Tail, e ela é retratada como maga da chuva, porque em todo lugar que ela aparece começa a chover (tanto que ela anda com uma bonequinha tradicional japonesa na roupa para pedir que pare de chover – esqueci o nome e não procurei)

images5

Isto é quando ela é maga da Phantom Lord, ela traz a chuva consigo, e sempre deseja que isso pare por isso da boneca no pescoço

Enfim, aí o Gray vai enfrentá-la e ela não consegue muito lutar contra ele, porque, assim, ela se apaixona, acha que ele completa ela, e coisas assim, e por causa dele o mundo dela para de chover (FALA É MUITO AMOR!!) – Lógico que eu to omitindo as partes legais, se vocês quiserem vão ter que assistir…

Então a Juvia passa a ser uma “stocker” do Gray, e persegue ele para cima e para baixo, acha que a Lucy (como toda outra mulher) vem a ser rival no amor com ela, competindo por ele… E coisas assim…o que a coloca em muitas situações engraçadas…Ahhh detalhe, ela sai da Guilda rival Phantom Lord e passa a fazer parte da fairy tail, com um corte de cabelo modernoso

images4

Percebam na roupa dela, que quando ela entra para a Fairy Tail o mundo dela já não chove constantemente, tanto que ela não usa a bonequinha no pescoço

Aí, não sei se vocês perceberam, mas a ideia não foi retratar só ela (apesar de que ela é uma gracinha), mas retratar ela e o Gray, que para mim é um casal tão bonitinho, porque a magia dos dois se completa (ela é água, e ele é gelo… olha que coisinha cafoninha!)

images1

Então surgiram estas unhas:

Unha1

Os esmaltes usados foram:

Colorama – Missão Impossível (já usei várias vezes, mas é o meu azul preferido)

X da Cor -100 é aqueles de efeito glass (que foi lançado antes da moda dos glass, enfim é um charme…)

Ana Hickman – Glam (que eu usei para fazer uns brilhinhos como se fosse gelo na água e coisas assim…

Unhas

Eu gostei muito do resultado, apesar de que nas fotos eles ficaram mais roxeados do que na vida real (foram várias fotos, em vários ambientes, não consegui uma azul mesmo, se conseguir amanhã, juro que posto para vocês).

E aí, o que acharam, inspirei?

Beijos

 

 

 

 

 

 

3 Respostas to “É amor!!!!”

  1. jubaoli23 23/08/2013 às 16:46 #

    ai, Fer… eu ri com esse: “olha que coisinha cafoninha!” kkkkkk

    adorei a esmaltação 😉
    bjoo

  2. Alcione 23/08/2013 às 18:49 #

    Adorei o post e a esmaltacao.
    Beijos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tema da Semana: Naruto | Unhas Inspiradas - 01/06/2015

    […] começamos esta semana apresentando o tema para vocês. Nesta semana vamos falar de Naruto. Bem, certa vez falei para vocês que gosto de anime, mas não leio manga, e este é um dos […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

