Dote – Pés na areia

18 ago

Olá, meninas! Tudo bom?

Continuando nossa saga dos esmaltes texturizados. hoje vou mostrar os da Dote. Recebemos há pouco três cores para testar, vamos dar uma olhada?

Primeiro pelo que eu mais gostei. Este é o Maré Alta, um vermelho bem aberto. Eu gostei da textura e achei que ficou um efeito bem interessante com essa cor.

O Beira do Mar é um glitter metálico com alguns brilhos hexagonais. É mais exótico que o Maré Alta.

Este é o Coqueiral. Foi o que menos gostei, pois acho que a textura ficou parecendo mingau =P

Eu gostei desta coleção, acho que foi um grande salto em relação às demais nacionais. E vocês, o que acharam?

Beijos!

5 Respostas to “Dote – Pés na areia”

  1. Alcione 18/08/2013 às 18:35 #

    Eu gostei das cores e textura, achei os efeitos interessantes e diferentes.
    Beijos!

  2. Sandra Schiavolin 19/08/2013 às 1:08 #

    Gostei mais do Beira do Mar, tanto pela cor quanto pelo efeito ^^
    Bjos

  3. Larissa 20/08/2013 às 19:41 #

    Aiiii, achei meio estranho esse efeito de areia! hahaha Não sei se usaria >< Mas gostei muito da cor Beira do Mar… Beeeijos

    http://histeriafeminina.com

  4. jubaoli23 23/08/2013 às 16:14 #

    roxinho *-*

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

