Menina meiga

15 ago

Oi gente!

Bom, como vocês já entenderam a brincadeira lendo as postagens anteriores, vou direto ao assunto, eu tirei a Fer!

A Fer é advogada e mora no interiorrrrr, então quase nunca nos vemos pessoalmente, mas eu a adoro. Acho ela uma menina muito meiga, divertida, um pouco atrapalhada (na verdade só sei disso porque ela mesma conta, mas é o charme dela! rs) e me parece ser bastante emotiva também. A Fer também tem um lado nerd, que adora jogar videogame, ler e assistir seriados, e outro lado sofisticado, que toca piano e adora música. Adora moda, esmaltes (ah, jura? rs), já morou fora, por isso ama smores, e é mãe adotiva de uma cachorrinha muito fofa! Está noiva e deve estar enlouquecida com tanta coisa que ela tem pra fazer, esta menina não para quieta! Trabalha, faz pós-graduação, está organizando um casório e vive pra lá e pra cá entre as cidades próximas a Rio Preto por conta do trabalho. Haja fôlego! =)

A Fer sempre opta por algum estilo de esmaltação liso e sem muitos detalhes, no máximo um brilho, porque ela diz que não tem habilidade pra fazer nail art, mas quando ela resolve fazer sempre fica bom! Separei alguns momentos da Fer aqui no blog pra mostrar pra vocês.

Aqui a foi uma combinação linda em tons de rosa, com carimbo, desta postagem aqui

Aqui a foi uma combinação linda em tons de rosa, com carimbo, desta postagem aqui

Combinação vermelha e dourada de arrasar, daqui

Combinação vermelha e dourada de arrasar, estilo ombré, daqui

E um roxão!! Lindo! Apareceu aqui

E um roxão-cabelo-da-katy-perry-que-brilha-muito!! Lindo! Apareceu aqui

A Fer já declarou aqui no blog seu amor pelo azul várias vezes e já disse que sua cor de unha favorita é a roxa. Este ano ela até tem usado bastante azuis e verdes em suas esmaltações, maaaaas, o que marcou a Fer aqui no blog pra mim foi a cor rosa, que, apesar de ela dizer que não gosta, acho combina super com ela. Como antes de saber que ela gostava de azul achei que ela fosse uma garota rosa, acabei associando, acho que pela meiguice também, então esta foi a cor que elegi para representá-la hoje. Vamos ver como ficou?

???????????????????????????????

Cores:

Confeti – Água de Cheiro

Luminosa – D’Lu

???????????????????????????????

Como eu sei que ela também adora um brilho, resolvi usar o Confeti, que é um rosinha mais claro, como base pro “perolado”, que eu chamaria de super shimmer, da D’Lu, o Luminosa. E olha que o esmalte faz jus ao nome. Brilha móito! Duas camadas do Confeti pra fechar o branquinho da unha e duas do Luminosa pra sumir com a cor de base. Ele é meio transparente e mancha um pouquinho, então tem que ser duas camadas pra ficar mais semelhante ao do vidro, mas seca logo e tem um acabamento que dispensa top coat. Estes perolados da D’Lu estão arrasando, mas ainda assim não deixei de achar o nome da marca meio creuzo… hahaha

???????????????????????????????

Pena que não temos sol nestes dias pra ver como este bonito brilha meeesmo

E é isso gente, espero que vocês tenham gostado da brincadeira que estamos fazendo esta semana, está sendo muito divertido o nosso amigo oculto das esmaltações, assim como é muito gostoso escrever aqui toda semana. É um momento de desligar da correria da vida e também refletir, pensar, criar, já que alguns temas são muito desafiadores. E que venham mais temas!

Gostou? Me conta!!

Beijos e até a semana que vem!

PS. Pra todo o pessoal que tem comentado minhas postagens, eu não estou tendo tempo de parar pra responder a vocês (nem mesmo de comentar nas unhas dazamigas), mas li todas e adorei, obrigada!

PS2. Gente!!! Dois anos de blog!! Eu to emocionada!! êeeeeee

4 Respostas to “Menina meiga”

  1. FerLima 15/08/2013 às 11:22 #

    Obrigada Iara, pelo carinho, pela amizade e pelas palavras… Saiba que mesmo a gente não se vendo muito tenho um grande carinho por vc!!!
    Adorei as unhas, e realmente adoro um rosinha!!!
    Beijos

  2. Alcione 15/08/2013 às 21:36 #

    Eu também acho que a “cor da Fer ” é o Rosa.
    Linda esmaltação! Parabéns para nós1
    BEIJOS!

  3. Paula B. 17/08/2013 às 0:06 #

    Ficou a cara da Fer!

  4. jubaoli23 23/08/2013 às 15:51 #

    esse roxo cabelo da Katy Perry é lindo 🙂
    adorei a homenagem, Iara! ^^

    bjoo

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

