Papai coringão

7 ago

Eu sou muito próxima do meu pai (e da minha mãe também, sem ciúmes hein! hehe). Ele tem uma influência imensurável em minha vida, seja por meio de conselhos (ou broncas!), de valores transmitidos ou até da convivência mesmo. Acho que somos até bem parecidos no jeito de pensar e ver o mundo, dizem que somos parecidos fisicamente também. Aliás, um parênteses: eu me considero uma pessoa abençoada por ter a família que tenho!

Enfim, tem uma influência que meu pai não conseguiu exercer em mim: o futebol. E não pensem que é só por que eu sou mulher não, meus irmãos também não ligam muito para o esporte. Quando me perguntam para que time que eu torço, digo que não torço para nenhum, pois nem para jogo do Brasil eu ligo. Só que isso não é 100% verdade – quando tem um jogo importante do Corinthians acontecendo, vira e mexe eu deixo aberta uma aba no navegador com o Placar do UOL (vocês não acharam que eu ia me dar o trabalho de assistir ao jogo, né?). Aí quando vejo que o Timão marcou um gol, até esboço um sorrisinho, pois sei que papai ficará contente.

Nesta semana de homenagens aos pais, resolvi fazer uma esmaltação homenagem que eu provavelmente nunca faria fora deste contexto:

Fiz com o ótimo preto Buraco Negro, da Realce, e fitinhas compradas no Ebay. Gosto das fitinhas, problema é que duram apenas algumas horas antes de começar a levantar=(

O que vocês acharam da minha homenagem? Digo que foi um esforço grande!

Aliás, para que time torcem? Ou são que nem eu, nem ligam?

Beijos!

12 Respostas to “Papai coringão”

  1. hamiltonbassi 07/08/2013 às 1:31 #

    Filha querida, o pai adorou o post, a lembrança do dias pais e as unhas em homenagem ao nosso coringão; o papai sempre soube que você era uma gaviãozinha fanática que fica torcendo via placar uol; que alegria. Todos os dias da minha vida, agradeço nosso Pai Celestial pelos tres filhos que tenho que mudaram a minha vida e voce é a alegria da família. bjão. saudades.

    • Paula B. 10/08/2013 às 10:30 #

      Papai nós que temos que agradecer por ter um pai tão bom quanto você. Só que exagerou no gaviãozinha fanática, hein? hehe Beijos!

  2. jubaoli23 07/08/2013 às 4:43 #

    se não fosse desse time, tava linda… hahha
    mas como é… nem vou falar nada! ^^

    que bom que seu pai gostou da homenagem 😉

    bjo grande

    • Edna Feitosa 07/08/2013 às 9:10 #

      Paulinha, é muito clara a sintonia que você e seu pai tem e isso é lindo!
      Esta homenagem é mesmo um grande presente a ele, tenho certeza. Olha, ele é o meu Dr do coração, um amigo/irmão, mas eu nunquinha usaria as cores do Timão, afinal, sou santista, uai! rs….
      Parabéns, querida! Você é pura sensibilidade!

    • Paula B. 10/08/2013 às 10:30 #

      Hahha para que time você torce, Ju?

  3. Lila Castro 07/08/2013 às 10:03 #

    Lindas as unhas Paula, com certeza ele apreciou sua homenagem. mas sabe que faço parte dos que tambem não ligam a mínima pra futebol? e jogo do Brasil só quero saber do resultado, não me dou o trabalho de assistir.
    bjs

    • Paula B. 10/08/2013 às 10:31 #

      Jogo do Brasil em Copa eu até assisto porque, né, as pessoas meio que te obrigam, mas dependendo do horário eu começo a dormir logo no primeiro tempo hehe
      Beijão

  4. silvana 07/08/2013 às 12:49 #

    Paula, parabéns suas unhas realmente ficaram lindas, e em relação ao seu pai vocês dois realmente tem uma ligação espiritual/afetiva muito grande; mas já em relação a você ser uma gaviãozinha….. hummmm acho que ele delirou.
    Parabéns à ele pelo dia dos pais.

    • Paula B. 10/08/2013 às 10:33 #

      Verdade, Silva, ele delirou um pouquinho. Mas esta semana a gente deixa, né? rs
      Beijos

  5. Alcione 07/08/2013 às 19:58 #

    Linda homenagem querida, seu pai adorou, principalmente
    pelo TIME do coração. Também acho lindas as fitinhas, mas
    é uma pena que não fixem bem.Beijos!

    • Paula B. 10/08/2013 às 10:33 #

      Verdade, se não fosse pelas fitinhas até teria ficado mais tempo com as unhas…
      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minhas unhas preferidas de 2013 | Unhas Inspiradas - 08/01/2014

    […] Tema: Dia dos Pais […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

