Belgrado, da Cora

28 jul

Olá, gente! Tudo bom com vocês?

Já aconteceu com vocês de comprar um esmalte porque achou a cor linda no vidrinho, mas quando foram passar nas unhas, viram que não era bem aquilo? Bom, olhem este esmalte no vidrinho:

Na minha cabeça, de um vinho dyvo com brilhinhos verdes arrasadores. Só que quando eu fui passar…

Não é que o esmalte não seja bonito, é sim, mas é muito mais sério do que eu imaginei. Os brilhinhos aparecem somente sob determinada iluminação, e a cor de base é bem mais puxada para um vermelho. E outra coisa que me decepcionou foi o fato de ter que passar 3 camadas para fechar, odeio passar 3 camadas =(

Acho que é um esmalte que eu usaria tranquilamente numa entrevista de emprego, mas não era isso que eu queria quando comprei…

O que vocês acharam?

Beijos!

7 Respostas to “Belgrado, da Cora”

  1. Lila Castro 28/07/2013 às 10:28 #

    Noooosa que lindo, adoro esse tom de esmalte, tenho um da hits, o fantasia que é quase isso.

    • Paula B. 31/07/2013 às 10:37 #

      Procurei fotos no Google, parece mesmo! Eu também gosto, mas estou acostumada a usar cores mais, digamos, exóticas, hehe
      Beijos!

  2. Alcione 29/07/2013 às 1:12 #

    Adorei a cor, eu super usaria, e afinal a maioria dos
    vidros de esmaltes de várias marcas nos enganam,
    difícil acreditar nas embalagens:( Beijos!

    • Paula B. 31/07/2013 às 10:38 #

      Vou te passar ele então!
      É verdade, alguns são muito diferentes dos vidrinhos…
      Beijos

  3. jubaoli23 29/07/2013 às 22:31 #

    triste, muito triste isso! :S

    apesar de bonito ^^

    bjo

    • Paula B. 31/07/2013 às 10:38 #

      É verdade, a cor é bonita sim, apesar de eu achar bem séria hehe
      Beijos!

  4. Maria Goreti 03/08/2013 às 20:06 #

    SIM, A COR É BONITA SIM, MAS QUANDO NÃO É O QUE ESPERAMOS, DECEPCIONA REALMENTE. VALEU!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

