Orquídeas vermelhas

17 jul

Oi, meninas! Tudo bom?

Diferente da minha mãe Alcione (vocês vão conhecer o jardim dela sábado!), eu não tenho o chamado dedo verde. Em minhas mãos, até cacto morre de falta de água, é uma coisa impressionante. A orquídea, então, que é super delicada, não posso nem olhar. Mas não há como negar que se trata de uma das flores mais lindas da natureza.

Em geral, quando penso em orquídeas, me vêm à mente as cores branca e roxa. Mas esta semana, por algum motivo, eu queria passar esmalte vermelho e fui procurar se existiam orquídeas vermelhas. Exitem sim, e o que eu achei mais curioso é que em geral elas estão combinadas com a cor amarela:

2013-07-16- Orquideas

Fonte: M de Mulher

Inspirada por essa mistura de tons quentes, fiz as seguintes unhas:

O vermelho de base é o Helena, da Anita. Não conhecia a marca, mas vi para vender na Sumirê sábado e não resisti. Este vermelho é lindo e super vivo, mas… No primeiro dia já estava descascando =(

O craquelado amarelo/dourado é o Verde Barro (é, vai entender…), da Ludurana. Passei o esmalte com uma esponja, para o efeito ficar mais delicadinho.

Gostei da combinação, mas fiquei em dúvida se lembrou as orquídeas ou não hehee. O que vocês acham?

Beijos!

5 Respostas to “Orquídeas vermelhas”

  1. Alcione 17/07/2013 às 22:20 #

    Na verdade acho que existem orquídeas de quase todas
    as cores. Você viu no Post de ontem orquídeas com forma-
    to de homenzinhos? Adorei esse vermelho, é uma pena que
    não fixe bem ,e ele ficou muito legal com o craquelado.
    Beijos!

  2. Maria Goreti 18/07/2013 às 20:04 #

    Ficou muito bom o craquelado, parabéns!

  3. Lila Castro 18/07/2013 às 20:39 #

    Combinação linda e o que vale é a inspiração.
    Mas que pena que esse esmalte descascou tão rápido, a cor é linda.
    bjs

  4. jubaoli23 22/07/2013 às 0:14 #

    ficou linda a combo! 🙂
    mas “verde barro”? o.O ou eu tô cega, ou esse esmalte não tem nada a ver com barro… muito menos com verde! hahaha

    adorei! ^^
    bjo

  5. Iara_F 25/07/2013 às 23:32 #

    A esmaltação ficou linda, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi o ano novo chinês! rs
    beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

