Militar em deserção

12 jul

Oooooooooooooiiiiiiiiiiii!!!!

E aí tudo bem????

Então, o nome do post representa o que aconteceu com minhas unhas, eu as fiz, na correria maluca de quinta para sexta… dormi e elas ainda não estavam secas… Acordei hoje de manhã e elas estavam um fracasso….

Vou te contar… a coisa ficou feia…

Contudo, nem tudo está perdido…. Acontece que o esmalte que eu ia usar foi um dos primeiros esmaltes coloridos que eu passei na minha vida, diferente das cores vermelho, rosa e aquele laranmelho… Foi o esmalte que eu me apaixonei e que me abriu os olhos para o mundo das unhas coloridas.

Na época, eu não resisti e tirei fotinhas dele, porque ele era tão estranho (porque era uma coisa nova para mim) e tão bonito que não dava para deixar para depois…

Então, como eu disse, nem tudo está perdido porque eu tenho fotos do bonito!!!!!

22062011130

Infelizmente a única coisa que se perdeu foi a minha filha única, porque eu tinha feito uma filha única militar… manchadinha… Então me desculpem…

22062011135

O esmalte usado foi o Verde Militar da Impala – coleção SPFW…. Foi um dos primeiros verdes militares a serem lançados no mercado, logo quando meu vício começou…

Minha única reclamação: IMPALA PORQUE VOCÊ FAZ ESMALTES RALOS????

Sério, toda vez que eu uso os esmaltes da Impala eu penso “não vou mais comprar essa marca, porque apesar dela ser uma das líderes de mercado o pigmento não é bom…. então vai umas boas três camadas… E olha que este esmalte é do início do boom mercadológico de esmaltes… Então esperava que tivesse mais qualidade… #sóquenão….

22062011133

Enfim, as fotinhas aqui me deram saudades da minha república e de Franca e da Cris que fazia unhas sempre comigo (a gente sentava na sala e ficava conversando por horas enquanto fazíamos as unhas… #coisasdemeninas)…

Sinto muito pela mani não ter dado certo esta sexta, mas não vou deixar vocês sem ver o esmalte lindo que eu tinha para mostrar… vou ficar devendo a mani…A minha filha única…Porque como eu disse foram pelo menos três camadas do esmalte verde, aí não secou direito… e aí já viram né!!!

Obs: Acredito que este esmalte tenha sido lançado em 2010, e para vocês verem, algumas tendências vêm para ficar… Desde 2010, o militar ainda não saiu de moda e todo inverno vem com força total….Então, meninas, se vocês não tiverem um esmalte na caixinha nesta cor, aconselho vocês a comprarem e guardarem, porque acredito que não será diferente nos anos seguintes!!!!!

Mas enfim, por hoje é isso…

E aí, inspirei?

Beijos

PS: EU MENTI (OU ME ENGANEI, A COLEÇÃO SPFW É DE 2011, MAS AINDA SIM, ESTE FOI UM DOS PRIMEIROS ESMALTES COLORIDOS DA MINHA CAIXINHA, O TEXTO SE MANTÉM)

4 Respostas to “Militar em deserção”

  1. jubaoli23 12/07/2013 às 15:52 #

    pena que a mani não deu certo, mas adorei a cor! 🙂

    tem vez que a Impala até que capricha… mas tem vezes, que só por Deus! U.u

    bjo grande, Fer!

  2. Paula B. 15/07/2013 às 10:06 #

    Fer, muito fofa esta cor, pena que é ralo…
    Beijos

  3. Iara_F 26/07/2013 às 0:22 #

    Nossa, eu adoro o meu, usei quase metade do vidro já, o q é um recorde considerando a quantidade de vidrinhos da coleção! hahaha
    Agora não lembro de o meu ser tão ralinho assim, será que varia pelo lote?
    beijo!

    • FerLima 16/08/2013 às 10:24 #

      Então, acho que eu que não dou sorte com a Impala… E eu gosto muito da cor!!!!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

