Mani militar

11 jul

Bom, o nosso tema de inspiração desta semana é a estamparia militar e sua influência na moda. E até agora estamos nos saindo muito bem aproveitando as referências e influência deste estilo nas nossas unhas. Caso vocês não tenham notado, nenhuma de nós esmaltou usando a estampa tradicional de camuflagem até o momento, e eu não quis ficar de fora, então continuei desconstruindo o estilo. Optei por uma tape mani baseada em uma ideia que tive há um tempo atrás, e que apareceu nesta postagem aqui.

???????????????????????????????

Cores:

Crochê – Impala

Militar – Colorama

Divirta-se – Colorama

Cobertura Matt Plus – Big Universo

???????????????????????????????

Desta vez, ao invés de usar o preto da ideia original optei por dois tons de verde, pra variar um pouquinho, e ficar mais suave que um pretão. Fiz a mani à mão livre, mas nada impede de fazer com fita crepe caso não se tenha muita destreza. A tape mani assim como o esponjado são as técnicas pra nail art mais fáceis de executar na minha opinião, não requer prática, tampouco habilidade! hahaha

???????????????????????????????

E por hoje é isso gente, gostaram? Me contem!

Beijos e até a sábado!

7 Respostas to “Mani militar”

  1. jubaoli23 11/07/2013 às 11:55 #

    eu estou adorando ver vocês não usarem a estampa de camuflagem! 🙂
    estou adorando ver que dá pra homenagear o militarismo nas unhas de maneira discreta e ainda sem ter que fazer esse tipo de estampa! 🙂

    adorei a mani, Iara! 😉

    bjoos

    • Iara_F 26/07/2013 às 0:48 #

      brigada Ju! que bom que gostou!!
      bejao!

  2. Alcione 12/07/2013 às 0:29 #

    Adorei as unhas , a combinação das cores ficou demais!
    Beijos!

  3. Paula B. 15/07/2013 às 10:08 #

    Muito legal, e eu sou fã do efeito matte! Combinou muito com a temática da semana!
    Beijos

    • Iara_F 26/07/2013 às 0:49 #

      eu gosto do matte também, mas tenho usado tão pouco, porque tá saindo tanto lançamento escandaloso que eu acabo esquecendo dele! rs
      bejao

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 – Iara | Unhas Inspiradas - 09/01/2014

    […] Militar […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

