Colorindo meu armário

5 jul

OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiii!!!

E aí pessoas???

Enfim, escolher uma peça do meu guarda roupa não foi fácil, até porque eu gosto de várias blusas, várias calças, vários tudo… Mas precisava dar uma repaginada nos meus looks… que nem a Iara andou fazendo! 🙂

A minha peça de roupa escolhida foi uma calça rosa minha, mas para vocês entenderem porque ela é importante, primeiro vou ter que contextualizar.

Trabalho todos os dias com roupa social, basicamente calça preta ou cinza e uma blusa, e lógico o salto alto… Enfim, todos os dias, e basicamente sempre entendi que roupa social se baseia em calças de cores sóbrias…

Então basicamente meu armário é composto de preto, cinza, marrom e quando eu estou assim “ousada”, uma calça verde musgo ou uma calça de linho…

Veja aí:

RSCN2086

Estas são as minhas calças, marrom, cinza, preta, e para os dias de ousadia linho ou verde….

Acontece que final do ano passado, passando por uma vitrine, eu me apaixonei por uma calça social, e ela ficou na minha cabeça durante meses!!! Sim, meses mesmo, porque no começo ela era muito cara, e outra porque ela era de uma cor diferente do meu habitual…

Mas começo deste ano teve uma promoção na loja e aí, não tive escolha comprei a menina para fazer parte do meu guarda-roupa..

 

Adivinhem a cor dela!

 

 

RSCN2087

Eis que surge a ovelha negra no meu armário, ou ovelha rosa, quebrando todos os padrões

 

ROSA, sim uma calça rosa!! E é engraçado, porque primeiro: EU QUASE NÃO USO ROSA, segundo: para mim calça tinha que ser de cores sóbrias!!! Mas enfim, vai entender amor a primeira vista…

Então minhas unhas foram inspiradas nesta minha filha única, minha ovelha negra, quebra paradigmas, ou sei lá mais o que…

RSCN2097

 

O esmalte usado foi:

Lavander Creme da Wet´n´Wild. Presente que ganhei agora da minha tia Alcione…. Adorei a cor, adorei tudo e principalmente a fixação, ele é super pigmentado e fixa muito bem, a secagem dele é rápida… Tudo de bom!

RSCN2103

 

A tonalidade dele é um pouco mais fechada que a da calça, mas quando eu comparei a calça no armário com o vidrinho do esmalte, pareciam muito, depois nas unhas ficaram completamente diferentes… Acontece né?!?

RSCN2104

Ignorem o machucadinho no dedo mindinho, eu ainda tenho o péssimo hábito de quando estou nervosa puxar pelinhas dos dedos…

E aqui tem uma foto minha usando a bonita:

17793_605314006162702_1236524853_n

Aí vocês conseguem ver a cor da calça… eu usei ela no casamento do irmão da Paula – filho da Alcione (por óbvio)

E aí, o que acharam? Vocês gostam de calças coloridas?

E aí, inspirei?

Beijos e até semana que vem.

 

 

6 Respostas to “Colorindo meu armário”

  1. jubaoli23 05/07/2013 às 13:23 #

    também perdi um pouco a mania do rosa, mas ainda uso de vez em quando (quando tenho uns lapsos, por assim dizer) uahsuahs…
    gostei da cor da calça e gostei da esmaltação! 😉

    bjoos

    • FerLima 12/07/2013 às 10:29 #

      obrigada Ju, eu gosto muito de rosa nas unhas… mas não uso muito, tenho poucas peças rosa no armário…
      beijos

  2. Iara_F 07/07/2013 às 21:09 #

    Nossa Fer!!
    Muito lindo este tom de rosa! e eu, honestamente, achei q vc usasse mais roupa rosa, porque gosta tanto de unha rosa! rs
    bejao!

    • FerLima 12/07/2013 às 10:28 #

      então, eu gosto de rosa nas unhas, foi uma das primeiras cores além do vermelho… mas sabe que eu passei anos sem usar uma peça rosa, e sem ter uma peça rosa no armário, não gostava… o tom era menininha demais e sei lá mais o que eu achava… não gostava…
      tem uns três anos que eu tenho usado mais…
      beijos

  3. Paula B. 15/07/2013 às 10:27 #

    Muito bonitas, as unhas e a calça! Calça é uma coisa que é mais difícil a gente ousar mesmo, mas eu tenho uma verde clara quando estou me sentindo mais alegrinha ehhe.
    Beijos!

    • FerLima 16/08/2013 às 10:28 #

      Então, eu não tinha calças coloridas até essa rosa… Agora minha sogra me deu uma amarela…

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

