Montando o look

4 jul

Bom, olhando pro meu guarda-roupa descobri que ultimamente eu estou no maior love pelas minhas roupas. De uns meses pra cá renovei o guarda-roupa quase todo, doei um monte de coisa e redefini meu estilo, aí, nesta onda até andei fotografando alguns looks do dia, então, como não consegui escolher uma peça só, escolhi o look todo! ó!

Eu em 4 momentos blogueira de luque (skywalker) do dia

Eu em 4 momentos blogueira de luque (skywalker) do dia, todos em dia de friozinho e chuva

O que eu tenho gostado de fazer, principalmente agora que está mais friozinho, é sobreposição de peças, mistura de texturas e padronagens com cores semelhantes. Destas combinações inusitadas eu tirei a inspiração pras unhas de hoje.

Resolvi combinar uma base da minha cor favorita, que vira e mexe aparece nestas minhas combinações fashionistas alternativas, o azul, com uma texturização diferente. Mas heim? Vamos às fotos!

Base da esmaltação

Base da esmaltação – sob o sol

Primeiro resolvi fazer a base da esmaltação com alguns tons de azuis e lilás, sem pensar muito na questão do degradê, só esmaltando aleatório, todos com duas camadas.

Cores:

Dedão – Princesa em Fuga – Avon (azul calcinha perolado meio creuzo)

Indicador – Carteado – Passe Nati (lilás bem meigo)

Dedo médio – Blackjack – Passe Nati (azul piscina com fundinho esverdeado, mas que na foto não aparece)

Anelar – Trendy – Beauty Color (azul marinho fosco, muito lindo)

Mindinho – Sonho blue – L’Apogée (azul piscina metálico semi-creuzo, mas que tem potencial, dependendo da combinação! rs)

E a cerejinha do bolo ficou com ele! Txanan!

Areia líquida nazunha!!

Areia líquida nazunha!! – sob o sol

Escolhi um esmalte com efeito liquid sand, ou areia líquida, textura que está virando tendença, pra arrematar a esmaltação sem perder meu jeito de combinar as coisas. Ou seja, mistura, mistura e acaba tudo combinando.

Cores:

Get your number – OPI (acabamento)

Sob o sol novamente, com a participação especial da pashmina da primeira foto

Sob o sol novamente, com a participação especial da pashmina da primeira foto

Ele não tem uma base colorida muito cremosa, é meio transparente, então depois que passei sobre a esmaltação de azuis, ficou show! A marca recomenda que se passem duas camadas, e demora hor-ro-res pra secar, mas eu obedeci direitinho e o resultado ficou impecável, demorou dias pra aparecer a primeira lasquinha, e olha que eu estava com ele em um treinamento do Pa-kua, usando muuuuito os dedinhos durante os treinos, e ele aguentou firme, forte e divo! Esmalte que até uzomi botaro reparo.

Na sombra (dia nublado) com minhas galochas polêmicas ao fundo

Na sombra (dia nublado) com minhas galochas polêmicas ao fundo

Pra quem quiser um pra amar e chamar de seu, comprei na Ikesaki e paguei o mesmo preço da linha normal. Eles tinham outras cores, tipo um vermelho, e o azul que a Paula já mostrou aqui, mas o azul mais escuro ganhou meu coração. Ele fica áspero mas nada que incomode, não enrosca na roupa, não arranha, não puxa fio, nem nada. A pessoa que teve a ideia de misturar glitter forte fosco com hexagonal holográfico é genial! Merece ir pro céu, porque fica mui-to bonito!

Nem deu pra perceber que eu adorei né? hahaha

E você? Gostou? Me conta!

E comentem principalmente se vocês perceberam alguma coisa inédita na postagem de hoje! 😉

Beijos e até a semana que vem!

10 Respostas to “Montando o look”

  1. jubaoli23 04/07/2013 às 13:15 #

    tô meu perguntando se essa “coisa inédita” são os restinhos de esmalte na mão? kkkkkkkkkk (tive que reolhar as fotos duas vezes pra ver).

    acho lindo esse esmalte! 🙂
    amei, Iara! ^^

    bjoos

    PS: galochas são sempre polêmicas, pra dizer o mínimo! kkkk

    • Iara_F 07/07/2013 às 20:59 #

      não são os restinhos de esmalte! a Alcione que acertou!rs
      e sim!! galochas são muito polêmicas, todo mundo parou pra olhar pelos lugares onde passei, hahaha
      bejao!

  2. Maria Alcione 04/07/2013 às 23:01 #

    Além dos restinhos de esmaltes a sensação maior foi a sua linda
    participação desfilando as roupas novas ( o máximo)!
    Adorei tudo!Lindona! Beijos!

    • Iara_F 07/07/2013 às 21:02 #

      Sim!! os restinhos de esmaltes foram um lapso! a minha participação pela primeira vez que é o grande frisson do dia! hahaha
      bejao!

  3. FerLima 05/07/2013 às 9:37 #

    lindas as unhas!!!!Adorei as galochas!!!
    beijos

  4. Lila Castro 06/07/2013 às 9:25 #

    Ficou muito legal sobre os outros azuis, eu adoro essa coleção e esse efeito e pra tirar sai mais facil do que pensava.
    bjs

    • Iara_F 07/07/2013 às 21:03 #

      também achei que saiu bem mais fácil do que parece, e durou uma semana na unha!! super aprovado! rs
      bejao!

  5. Paula B. 15/07/2013 às 10:29 #

    Adorei seus looks, as galochas, as unhas, tudo! Aos poucos estou também fazendo umas mudanças no meu guarda-roupas, é engraçado como nosso gosto vai mudando, né? E isso de tirar fotos dos looks é bem saudável, porque aí a gente consegue visualizar melhor o que funcionou e o que não funcionou no nosso corpo… Preciso arrumar um espelho bom para fazer isso hehe
    Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Enter Sandman | Unhas Inspiradas - 20/03/2014

    […] A ideia foi fazer uma filha única com o esmalte  liquid sand e as demais unhas cobertas com o glitter maravilindo com base roxa. Este glitter é todo misturado, uma base transparente com shimmer azulado, mini hexagonais holo e glitter normal holo e já apareceu aqui. O roxo é um roxo fechado perolado, muito divo e o liquid sand é aquele efeito de areia fosco + brilho, com glitter hexagonal e glitter forte holo, e apareceu aqui. […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

