Inspiração da semana: roupa e unhas

1 jul

Oi, gente! Tudo bom?

Desde que eu comecei a amar esmaltes, nunca foi minha preocupação combinar unhas e roupas, a não ser em ocasiões especiais ou muito formais. Afinal, se eu fosse me preocupar com isso nunca usaria esmalte verde-limão com reflexo laranja e floquinhos dourados (tá, não tenho nenhum esmalte assim, mas vocês captaram o espírito). Enfim, eu sou do time que não está nem aí em usar roupas e unhas descoordenadas, mas várias outras meninas super se preocupam com isso.

Daí eu comecei  a ver por isso um começo de tendência de combinar a estampa das unhas com a estampa das roupas. Teve até loja que se especializou em criar unhas decoradas inspiradas em roupas da Dior (aqui). Tem também um blog que se dedica exclusivamente a isso, o Miss Ladyfinger. Olha algumas artes da moça:

A proposta desta semana é escolhermos uma peça de nosso guarda-roupa (roupa ou acessório) e nos inspirarmos a criar uma esmaltação no estilo. Sempre tem uma peça de que gostamos mais, que faz nosso coração bater mais forte no momento. Qual a peça xodó de vocês atualmente?

Beijos!

8 Respostas to “Inspiração da semana: roupa e unhas”

  1. Frá 01/07/2013 às 14:41 #

    vixe, eu às vezes nem combino a roupa com a roupa hehehe mas essas estampinhas são divertidas

    • Paula B. 15/07/2013 às 10:33 #

      Hauhuah sou dessas, Frá, de não combinar a roupa com a roupa! heheh
      Beijos

  2. Lila Castro 01/07/2013 às 16:52 #

    Paula, essa da primeira foto ate me deu vontade de fazer mas a segunda achei bem feiozinha kkk
    Já vi muitas unhas lindas baseadas em roupas, e de vez em quando ate procuro usar uma blusa que combine com o esmalte que uso mas só de vez em quando.
    bjs

    • Paula B. 15/07/2013 às 10:34 #

      Tem umas que ficam estranhas, né? Mas vale pela inspiração!
      Não me preocupo muito em combinar, a gente que gosta muito de esmalte muda tanto de cor, né? Mas é legal para brincar!
      Beijos

  3. jubaoli23 01/07/2013 às 17:34 #

    acho legal esse tipo de esmaltação, mas as minhas nunca ficam iguais! :S
    já tô louca pra ver! ^^

    bjoos

    • Paula B. 15/07/2013 às 10:35 #

      Eu nunca tinha tentado, mas até que gostei do meu resultado (postado na quarta).
      Beijos!

  4. Maria Alcione 02/07/2013 às 0:32 #

    O difícil ter que escolher uma peça do guarda roupa,
    o conflito é intenso, mas vamos ao trabalho!

    • Paula B. 15/07/2013 às 10:35 #

      Verdade, mas sempre tem nossas peças xodós vai!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

