Azul Hello Kitty

30 jun

Olá, meninas! Tudo bom?

Depois de tanta textura em minha vida (aqui, aqui e aqui), passei algo fofo. Estava meio pra baixo porque minhas unhas começaram a quebrar e eu tive que cotocar todas #chatiada. Aí escolhi passar este esmalte que minha cunhada Fabi me deu. Ele é tão meiguinho e pequerrucho que dá dó de usar:

Trata-se de um azul claro com um toque de verde com uns brilhos prata, meio glass flecked. Eu não sei o nome da marca porque no vidrinho só está escrito Hello Kitty =(

Precisou de três camadas para fechar bem a cor, mas não ficou grosso e durou muito nas unhas, não sei se foi porque com unhas curtinhas dura mais mesmo.

Só pra vocês terem uma ideia do tamanho mini do vidrinho, em comparação ao da Risqué:

Até que vem bastante esmalte, parece que quase não baixou o nível depois de eu ter usado. Eu amo miniaturas, principalmente porque é difícil eu repetir esmalte (a fila é muito longa).

Não sei qual nacional poderia ser parecido, vocês têm sugestões?

Beijos e bom domingo!

8 Respostas to “Azul Hello Kitty”

  1. Alcione 30/06/2013 às 23:14 #

    Realmente esses vidrinhos são tão lindos, que da dó de usar.
    Ainda bem que gasta pouco com a esmaltação.
    Adorei a cor e esmaltação.
    Beijos!

    • Paula B. 15/07/2013 às 10:36 #

      Por outro lado não desperdiçamos tanto esmalte? Como eu tenho uma vaasta coleção (vc conhece o tipo!) raramente uso o mesmo esmalte duas vezes, aí o vidrinho fica lá, encostado… Pelo menos esse sobra menos ehhe
      Beijos!

  2. Frá 01/07/2013 às 14:39 #

    fofo!

  3. jubaoli23 01/07/2013 às 17:31 #

    me lembrou um azulzinho da coleção Doce Oceano, da Impala, que talvez tenha um tico de roxo…
    achei uma fofura esse vidrinho e a cor! 🙂

    bjos

    • Paula B. 15/07/2013 às 10:37 #

      Hmm talvez, mas não tenho os dois para comparar…
      Beijos!

  4. Iara_F 07/07/2013 às 21:23 #

    Nhoim que meigo!! >.<
    Me lembrou um pouquinho o Sonho blue, da L'Apogee, só que um tiquinho mais pastel!

    • Paula B. 15/07/2013 às 10:37 #

      Também não tenho este para comparar, mostra pra gente! hehe
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

