Pipoca doce

26 jun

Oi gente! Tudo bom?

Eu amo doces juninos, e acho que um deles não pode faltar em nenhuma festa: pipoca doce. Como eu estou numa vibe texturas (como visto semana passada e no domingo), resolvi ousar!

Resolvi usar essas bolinhas/caviar em todas as unhas, pois achei as cores muito parecidas com pipoca doce. A base é o Magenta, da Ludurana.

Confesso que achei mais bonito ao vivo que nas fotos, mas mesmo assim não é o tipo de unha que eu usaria normalmente… Mas vale para se divertir, né?

E vocês, o que acharam? Já usaram as unhas de caviar?

Beijos!

11 Respostas to “Pipoca doce”

  1. jubaoli23 26/06/2013 às 0:41 #

    ficou parecendo aquelas balinhas de goma.
    bjoos

  2. Frá 26/06/2013 às 10:49 #

    ai, paula, vc sabe minha opinião que essas bolinhas ficam parecendo perébis hehe
    mas tb ficou parecendo pipoca doce, então, deu certo!! bjs!

    • Paula B. 29/06/2013 às 11:22 #

      Uhauhauhah poxa Frá! Mas é verdade, podem ficar meio parecidas com perébis sim, principalmente se vc usar tipo um amarelo, né? rs

  3. Maria Goreti 26/06/2013 às 20:30 #

    Realmente, Paula, ficou parecendo mesmo pipoca doce. Parabéns!

  4. Alcione 26/06/2013 às 22:46 #

    Adoro pipocas e gostei da inspiração.
    Beijos!

  5. Iara_F 07/07/2013 às 21:46 #

    A combinação de cores ficou legal, mas eu não sei se usaria em todas as unhas.
    Além de pipoca doce me deu vontade de comer sagu!! hahaha
    bejao!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Azul Hello Kitty | Unhas Inspiradas - 30/06/2013

    […] de tanta textura em minha vida (aqui, aqui e aqui), passei algo fofo. Estava meio pra baixo porque minhas unhas começaram a quebrar e eu tive que […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

