Tema da Semana: Doces Juninos

24 jun

OOOOOOOOOOOiiiiiiiii!!!!

E aí, como estão nesta semana????

Bem, como eu já disse antes, eu adoro festa junina!!! Nada mais bonitinho que criancinhas vestidas de caipirinhas, ainda tem as camisas xadrez, os chapéus de palha….

Mas nada supera os doces!!!

cid68c612c3-6446-46e6-b039-9cbea490e118-89

 

Sim, o gostoso da festa junina é o friozinho, que é aquecido rapidamente com o gostoso chocolate quente (tem quem prefira o quentão, mas para mim nada supera o chocolate quente)

E aí os bolos, bolo de milho, bolo de fubá, formigueiro…. Hummmm só de pensar já da água na boca

guloseimas juninas

 

E tem os docinhos que não podem faltar: paçoca, pé-de-moleque, os doces de abóbora (que eu particularmente não sou fã), e aqueles doces cristalizados (que eu também não sou fã)

Mas vou ser sincera, o que eu mais gosto de comer em festa junina é milho (bolos, cural, pamonha…), canjica e arroz doce, essas coisas que só de pensar a gente engorda!

doces-de-festa-junina

 

Enfim, adoro festa junina, e adoro a comilança junina!!!!

E vocês, o que acham???

Beijos

6 Respostas to “Tema da Semana: Doces Juninos”

  1. Paula B. 24/06/2013 às 10:40 #

    Tô falando que os temas deste blog estão sabotando meu Um Ano sem Doces, ainda mais que eu também amo festa junina.
    Mas, que venham as tentações!
    Bjo

    • FerLima 28/06/2013 às 2:53 #

      é para ver sua força de vontade paulinha!!!

  2. Margareth Gervason 24/06/2013 às 14:49 #

    Oi quelida eu adoro esta epoca, acho um delícia
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    • FerLima 28/06/2013 às 2:52 #

      obrigada!!! ótima semana

  3. jubaoli23 25/06/2013 às 22:41 #

    a cada semana a dieta aqui vai pro espaço! uashuahs
    bjos

    • FerLima 28/06/2013 às 2:52 #

      nós testamos força de vontade aqui no blog ju! 🙂
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

