Tiffany Case – OPI Liquid Sand

23 jun

Olá, meninas! Tudo bom?

Não tem jeito: as texturas nos esmaltes são a nova tendenssa. Eu sempre gosto de testar novidades nas unhas e apesar de as marcas nacionais terem lançado algumas coisas horríveis (minha opinião), fiquei super a fim de testar o chamado efeito liquid sand – areia líquida.  Escolhi o Tiffany Case, da coleção Bond Girls da OPI, para começar e vem comigo ver que lindo:

Trata-se de um azul teal claro. É engraçado, chama muito a atenção das pessoas pq é bem diferente, um glitter meio fosco digamos assim. A textura até que não incomoda tanto, parece de um glitter forte.

O mais legal é deixar o esmalte desse jeito mesmo, sem o top coat, mas depois de dois dias resolvi testar para ver como ficava:

Foram duas camadas do Seche Vite para ele ficar assim. Eu gostei, acho que é uma ótima opção para quem prefere um acabamento mais tradicional, mas sem perder o brilho.

Tinha lido por aí que ele manchava as unhas de azul, manchou um pouquinho sim mas não foi algo assim tão absurdo. A durabilidade foi boa, uns 4 dias intacto. E para tirar eu achei que ia ser um pesadelo, mas foi até tranquilo – precisou de um pouco de “força bruta”, mas não tive que usar a técnica do papel alumínio.

E vocês, já testaram as texturas? (quase rimou!)

Beijos!

12 Respostas to “Tiffany Case – OPI Liquid Sand”

  1. Alcione 23/06/2013 às 0:26 #

    Adorei a textura, a cor e a esmaltação!
    Também quero um igual, vamos voltar na loja e comprar???
    Beijos!

    • Paula B. 24/06/2013 às 10:36 #

      Vamos, hoje à tarde a gente dá uma passadinha hehe
      Bj

  2. Frá 23/06/2013 às 16:18 #

    Achei as duas versões lindas. Quanto aos brasileiros, melhor passar um esmalte comum e secar na frente de um ventilador no máximo, o efeito vai ser igual… era melhor nem ter lançado

    • Paula B. 24/06/2013 às 10:36 #

      Hahah Verdade, Frá! Dá a impressão que eles ficaram tão afoitos para lançar a novidade que lançaram qualquer coisa…
      Beijos

  3. Iara_F 24/06/2013 às 0:22 #

    Comprei um hojeeeee!!! É muuuuito lindo!
    O Get Your Number, azul um pouco mais escuro que este seu, comprei na Ikesaki e o preço estava igual ao dos cremosos da linha regular! \o/

    • Paula B. 24/06/2013 às 10:37 #

      Ah, eu também comprei esse! ehhehe
      Comprei a coleção inteira da Mariah Carey versão mini pelo ebay, mal posso esperar para estrear os outros ai ai…
      Beijos

  4. FerLima 24/06/2013 às 7:49 #

    lindo!!!! amei o azul!!!
    Beijos

  5. jubaoli23 25/06/2013 às 22:34 #

    eu vejo esse esmalte e o Get Your Number (também da OPI) e fico pensando porque a marca fez dois esmaltes iguais? uahsuahsuhas Não tenho os dois, mas talvez eles sejam diferentes em tons! ^^

    achei ele lindo, também! 🙂

    bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pipoca doce | Unhas Inspiradas - 26/06/2013

    […] em nenhuma festa: pipoca doce. Como eu estou numa vibe texturas (como visto semana passada e no domingo), resolvi […]

  2. Azul Hello Kitty | Unhas Inspiradas - 30/06/2013

    […] de tanta textura em minha vida (aqui, aqui e aqui), passei algo fofo. Estava meio pra baixo porque minhas unhas começaram a quebrar e eu tive […]

  3. Montando o look | Unhas Inspiradas - 04/07/2013

    […] da linha normal. Eles tinham outras cores, tipo um vermelho, e o azul que a Paula já mostrou aqui, mas o azul mais escuro ganhou meu coração. Ele fica áspero mas nada que incomode, não enrosca […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

