Almir Sater

22 jun

Pra continuar no clima moroso desta nossa semana com influência caipira, vou deixar vocês com algumas músicas deste grande artista, Almir Sater. O artista é natural de Campo Grande – MS e sempre cantou as belezas do interior do estado e do Pantanal.

Tocando em Frente, uma versão apresentada no Programa Viola, Minha Viola, e ainda tem uma lambuja ao final, que é a história da composição

Agora uma versão de Milhões de Estrelas, no mesmo programa, apresentada com o filho fofíssimo Gabriel Sater

Não podia deixar de fora o mega parceiro Sérgio Reis né? Comitiva Esperança, música de fazenda! Com palhinha do Sérgio Reis contando a história da composição. A gravação é em uma fazendo, então está meio improvisada

Temos uma versão de estúdio da morosa Chalana

Pra quem gosta da Paula Fernandes, ela também gravou com o Almir Sater, Jeito de Mato

Fugindo um pouco do Almir, uma música animadinha com o Renato Teixeira, Amanheceu, Peguei a Viola, com letra, pra quem quiser cantar junto!

E pra fechar, Luzeiro, violão de arrepiar!

Hoje resolvi puxar um pouco pro lado do caipira sertanejo, estas foram algumas e ainda falta muita música! Gostaram? Me conta!

Beijos e até quinta!

4 Respostas to “Almir Sater”

  1. Alcione 22/06/2013 às 21:23 #

    Parabéns Iara pelo Sábado Inspirado Na cultura Popular de
    melhor qualidade que temos, nossa memória afetiva e familiar
    nos emociona com essas músicas. E realmente um artista tem
    que ser muito evoluído espiritualmente para admitir que uma
    musica tão maravilhosa foi”psicografada mesmo”! Beijos!

  2. Paula B. 24/06/2013 às 10:43 #

    Apesar de não ser o tipo de música que eu ouço todo dia, são canções muito bonitas e que realmente remetem à cultura caipira e popular.
    Muito boa a seleção, adoro playlists temáticas!
    Beijos

  3. jubaoli23 25/06/2013 às 22:31 #

    algumas dessas músicas me lembram minha infância, aliás, esse tema me lembra dessa época, eu nasci em cidade do interior, mas acho que essa influência veio principalmente dos meus avós.
    foi muito gostoso reviver essas coisas durante a semana! 🙂

    bjoos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tuiuiu | Unhas Inspiradas - 29/08/2013

    […] sabendo apreciar melhor as belezas da região, sempre que posso puxo a sardinha, como neste dia e neste dia também, rs. Então, nada mais natural que escolher uma ave tipicamente […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

