O vestido caipira

14 jun

OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Gente festa junina é tudo de bom!!!! Primeiro porque junho é mês de friozinho, segundo porque tem paçoca, pé-de-moleque, quentão, chocolate quente, pipoca, algodão-doce, etc,etc, etc…

Mas o que eu acho mais bonitinho nas festas juninas são as criancinhas vestidas de caipiras!!! Algo nos vestidinhos, nas camisas xadrezas, nas calças rasgadas e nos chapéus de palha que fazem todas as crianças mais adoráveis do que elas normalmente são…

1junina

 

E a minha inspiração partiu disso, dos lindos vestidinhos!!!

E duas cores que são muito usadas são o amarelo e o vermelho… e essa foi a minha ideia… Só que, ocorre que a minha pessoa sempre foi ruim em educação artística e, ainda, eu devo ter faltado nas aulas em que ensinaram que duas cores primárias, quando misturadas dão uma secundária…

Então, a ideia era fazer um vestido vermelho com amarelo (para isso eu usei esponjado), e risquinhas pretas.

E eis o resultado:

RSCN2017

 

Como eu disse, eu faltei na aula das cores primárias que dão uma secundária, assim, esqueci que se misturasse vermelho com amarelo o resultado é: LARANJA! E o meu esponjado ficou nessa cor caquenta aí… mas sabe que com o passar do dia to passando a desgostar um pouco menos do resultado.

RSCN2021

 

Os esmaltes usados foram:

Piquenique da Impala – é um vermelho lindo, quando eu passei logo cheguei a conclusão: mulheres quando vocês estiverem de baixo astral, brigadas com o namorado, terminado o namoro, etc, não fiquem na fossa, joguem um esmalte vermelho nas unhas e ele realmente levanta todo e qualquer astral.

 

18 Pixie – para falar a verdade esta é a unica indicação deste esmalte amarelo que veio de presente para mim da Índia, trazido pela Iara… então mais informações consultem a minha amiga, eu sei que ele é super bem pigmentado, super colorido, e com um vidrinho lindo (que eu esqueci de tirar a foto)

Preto Fosco – Risqué – que é aquela edição limitada 01, ele é lindo e adorável… eu realmente gosto dele…

RSCN2016

 

Enfim, a idea era fazer um padrão de listras vermelhas e amarelas, mas meu esponjado falhou :(, mas ainda assim, acho que dicou com cara de vestido caipira…

E é isso.

Inspirei?

Beijos

8 Respostas to “O vestido caipira”

  1. Iara_F 14/06/2013 às 10:12 #

    Oi Fer!! Ficou muito legal mesmo não tendo saído como você planejou!
    Você fez as listrinhas com carimbo?
    bejao

    • FerLima 14/06/2013 às 10:27 #

      OOOiii Iara!!! Obrigada!!!!
      Fiz as listras com carimbo sim, to começando a pegar o jeito dessa coisa!
      Beijos

  2. Alcione 14/06/2013 às 17:29 #

    Super legal a inspiração e o resultado! Ficou bem legal a carimbada!
    Beijos!

    • FerLima 24/06/2013 às 7:26 #

      Obrigada tia!!!!
      beijos

  3. jubaoli23 15/06/2013 às 18:45 #

    gostei do resultado! ^^
    bjoo

    • FerLima 24/06/2013 às 7:25 #

      Obrigada Ju, sabe que eu fiquei feliz com os comentários, me fizeram achar minhas unhas menos feias

  4. Jurema 17/06/2013 às 0:14 #

    Ficou lindo! Deu muito certo seu “vestidinho”. Bjs

    • FerLima 24/06/2013 às 7:25 #

      obrigada!!!!! que bom que você gostou, eu vou ser sincera, não fiquei muito fã não…
      beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

