Adesivos, sobrinha e uma câmera

7 jun

OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiii!!!

E aí pessoas!!!

Iara te invejo, aliás invejo todas que conseguem aplicar esses decalques, porque juro para vocês, foi a última vez que tentei…Alias lindas as manis dessa semana meninas!!!! Mas Iara a sua entrou no meu coraçãozinho (talvez porque eu ame de paixão o cheiro do perfume da Burberry – o mais clássicozinho lá…)

Enfim, há uns dois anos atrás comprei uns adesivos (daqueles que cobrem as unhas inteiras) e deixei guardado fechadinho. E aí, eis que surgiu o tema: xadrez, que é uma estampa que eu adoro e acho super cara de inverno…

Então resolvi usá-los, contudo, eles não ficam legal, eles soltaram e eles ficam estranhos em cima porque eu não consigo modelá-los as unhas… enfim, É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊS VÃO VER EU TENTANDO ESSAS COISAS.

Mas o meu problema mesmo começou quando eu precisei tirar as fotos: cade minha câmera?

Bem, minha sobrinha está com mania de artista, e uma de suas artes favoritas é pegar a câmera e tirar fotos de tudo… então numa dessas artes, a câmera sumiu!!! Resultado, tive que improvisar…

20130607_074947 20130607_075045 20130607_075050

 

Adesivo da marca X?, daqueles que não tem cola e que deixam pontas. Eles cairam imediatamente depois de eu tirar as fotos

20130607_074947

 

Enfim, desculpem as fotos ruins, são fotos de celular…

20130607_075045

 

Beijos e até semana que vem

8 Respostas to “Adesivos, sobrinha e uma câmera”

  1. fra 07/06/2013 às 10:58 #

    pra mim, o grande segredo dos adesivos é fazer filha única, porque aí vc não cansa e pelo menos uma sai boa hehehe
    mas acho que vc não devia desistir fer, ficou legal!

    • FerLima 14/06/2013 às 10:29 #

      Boa dica Fra, próxima vez vou tentar a filha única, assim se ele descolar eu ainda tenho mais adesivos para repor!
      Beijos

  2. Lila Castro 07/06/2013 às 11:46 #

    Fer, tenho o mesmo problema com os adesivos, dificilmente consigo que cubram a unha sem deixar dobras, mas ainda bem que voce conseguiu ao menos para tirar as fotos, e é bonito esse adesivo, pena que descolou.
    bjs

    • FerLima 14/06/2013 às 10:29 #

      eu fiquei triste eles terem descolados também!!! Eles são de uma estampa bonita!!!
      E fico feliz de saber que o problema destes adesivos não sou eu!
      Beijos

  3. jubaoli23 07/06/2013 às 15:05 #

    Fer, esses adesivos precisa de um pouco de paciência, mas você pega o jeito.
    eles são um pouco diferentes dos decalques. quando você passa o tc ele derrete de um jeito diferente e adere as unhas, assim ele não cai.
    eu tento ajeitar ele bem com o palito, de maneira suave vou alisando bem e depois tiro um pouco dos excessos e passo o tc.

    espero ter ajudado! 😉
    bjoos

    • jubaoli23 07/06/2013 às 15:05 #

      ps: gostei da estampa! ^^

      • FerLima 14/06/2013 às 10:27 #

        É, acho que não vou pegar o jeito muito fácil não…
        Mas enfim, eu também gostei da estampa.
        Obrigada beijos

    • FerLima 14/06/2013 às 10:28 #

      Obrigada pela dica, eu vou tentar fazer assim Ju
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

