Burberry

6 jun

Bom, inverno chegando, quis fazer uma nail art com a cara da estação mais chique do ano. Escolhi um esmalte nude de base e optei por aplicar um decalque à base de água. Vamos ver como ficou?

???????????????????????????????

Cores:

Ouro Nude – Risqué

Decalque à base de água

Este decalque tem uma estampa idêntica à da marca Burberry, cuja marca registrada é um padrão de xadrez nude com marrom e linhazinhas vermelhas pelo meio, quaaaaaaase igual a este daí. Bom, eu adoro xadrez, adoro coisas em tons de marrom e nude, nem precisa dizer que apaixonei pelo resultado final.

???????????????????????????????

A parte feliz foi que eu resolvi fotografar antes do top coat, a parte triste foi que eu passei top coat de um jeito que acabou derretendo/arrastando boa parta da estampa, o que significa que estas lindas jamais chegaram a ver a luz do sol… snif snif

Eu nunca havia usado este tipo de decalque. Pra aplicar foi meio chatinho, e ele dá uma enrugada na lateral das unhas, mas até aí tudo bem, pra primeira tentativa acho que o resultado foi excelente, a minha tristeza foi ver a estampa deformando após o extra-brilho…

Vou tentar usar este tipo de decalque novamente, desta vez prestando atenção na maneira de aplicar o top coat e quem sabe terei um resultado mais duradouro! rs

E por hoje é isto gente, gostaram das minhas unhas inverno Burberry? Me contem!

Beijos e até sábado!

6 Respostas to “Burberry”

  1. fra 06/06/2013 às 11:21 #

    Nossa, a aplicação ficou perfeita. Pena que depois não deu certo…

    • Iara_F 06/06/2013 às 16:08 #

      pois é!! deu uma dó, quase chorei! rs
      bejao!

  2. Anônimo 06/06/2013 às 14:29 #

    Iara, achei linda linda essa mani, o decalque ficou ótimo mesmo dando um pouco de trabalho.
    adorei
    bjs

  3. jubaoli23 07/06/2013 às 14:58 #

    adoreii!! 😀
    decalques e adesivos facilitam a vida, né?

    bjos 😉

    • Iara_F 07/06/2013 às 15:22 #

      hahaha depois que a gente pega o jeito facilitam e muito a vida! Apesar do “acidente” eu to com vontade de tentar de novo com certeza! rs
      que bom que gostou Ju!
      bejao!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

