Xadrez rosa

5 jun

Olá, povo! Tudo bom?

A estampa de hoje deu um trabalhão, e mesmo assim ficou meio tortinha… De qualquer forma, achei que ficou fofo e resolvi mostrar de qualquer forma:

Como eu não tenho muita coordenação, resolvi usar o carimbo da plaquinha M60 da Konad… Mas era daquelas antigas que as estampas eram pequenas, não cobrem a unha inteira… Por isso que deu um certo trabalho.

O rosa é o Toque de Arte, da Blant (já apareceu aqui) e o branco é o costumeiro Branco Puríssimo, da X da Cor. O engraçado é que por cima do rosa eu carimbei com o Branco da Blant, mas o top coat deixou ele meio rosado. Alterou também a cor do próprio Toque de Arte, que foi com que eu carimbei por cima do branco.

O que acharam?

Beijos!

PS: meninas, estou viajando, então talvez esteja meio ausente nos comentários, mas não sumam! Assim que eu voltar respondo tudo e comento nos blogs de vocês!

4 Respostas to “Xadrez rosa”

  1. fra 05/06/2013 às 9:20 #

    achei que ficou bem legal!

  2. Lila Castro 05/06/2013 às 13:19 #

    Ahhhh pensei que voce tinha feito a mão livre e já elogiar kkkkkk brincadeira kkkkk
    ficou muito legal Paula, o que me salva tambem são as placas de carimbo se bem que ja ensaiei fazer alguma coisa com pincel, mas ainda prefiro carimbos.
    bjs

  3. Ju Balbino 07/06/2013 às 14:53 #

    os carimbos facilitam a vida!! ^^

    adorei! 😀

    bjos ^~^

  4. Maria Goreti 13/06/2013 às 1:14 #

    INDEPENDENTE DE SER DE CARIMBO, AMEI!
    BJS.

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

