Coberta de diamantes

2 jun

Oi, gente! Tudo bom?

Primeiro eu queria pedir desculpas por não postar sábado. Esta semana fiquei realmente enrolada e não consegui fazer nada. Maaas agora acho que estou mais ajeitada.

Eu bem que tentei fugir do branquinho esta semana, mas o tema pede a cor né? Para fugir um pouco do óbvio e fazer uma coisa ryca, combinei com o flocado diferentão Covered in Diamonds, da Color Club:

Esse flocado em geral é combinado mais com esmaltes escuros, mas acho que ficou muito fofinho desse jeito.

Esse flocado é meio estranho de passar, parece meio gelatinoso, você tem que ficar “pescando” os pedacinhos. Mas no final o efeito vale a pena. Eu já tinha usado uma combinação parecida aqui.

Beijos!

3 Respostas to “Coberta de diamantes”

  1. Lila Castro 02/06/2013 às 14:20 #

    Paula, eu gostei desse flocado sobre branco, tenho um da super perola que é assim tambem meio gelatinoso, vou experimentar sobre branco.
    bjs

  2. Iara_F 02/06/2013 às 17:37 #

    Ficou linda a esmaltação, mas deu a impressão de que ficou com relevos do flocado, ele alisa bonitinho sem top coat?
    beijos!

  3. jubaoli23 04/06/2013 às 20:28 #

    clássica e delicada! ^^
    gosteii

    bjoo 😉

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

