Algo para sorte

31 maio

OOOOOOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

E aí??? Desculpem o post atrasadinho, mas é que sabe feriado, dia seguinte é uma loucura.

Enfim, fiquei pensando muito sobre as unhas que faria, e uma coisa que não me saia da cabeça era o seguinte ditado em inglês:

“Something old, something new, something borrowed, something blue” (algo velho, algo, novo, algo emprestado e algo azul).

Então, cheguei a conclusão que para ter sorte, eu usaria algo novo e algo azul, ficando faltando apenas algo velho e algo emprestado para a sorte ficar completa.

Pensando nisso, as unhas unhas ficaram da seguinte maneira:

DSCN1959

 

 

 

O esmalte usado foi o água-marinha – Jade.

Não sei se falei para vocês, mas comecei a comprar o esmalte da marca Jade depois da ampla divulgação deles aqui no blog, aí encontrei no supermercado, apaixonei por umas duas cores e vamos lá… comprei…. Vou ser sincera, apaixonei pela marca, entendi porque as meninas têm tantos deles, é super pigmentado, secagem rápida. cobertura super legal, o vidrinho é um charme que só… Enfim super recomendo.

Enfim, os adesivos utilizados são os de sempre, comprados em algum lugar que não lembro onde, de uma marca que não sei qual é. passei o extra-brilho por cima, como a tia Alcione me falou para fazer, e não é que dá certo? Eles não rasgaram e aderiram melhor na unha.

DSCN1960

 

E vocês usariam unhas coloridas no casamento de vocês?

DSCN1966

Enfim, por hoje é isso, gostaram??

Beijos

 

5 Respostas to “Algo para sorte”

  1. Alcione 01/06/2013 às 0:20 #

    Espero que essa esmaltação lhe de muita sorte!
    Adorei a cor. Beijos!

  2. Iara_F 02/06/2013 às 17:26 #

    Que lindo este tom de azul! Adorei!
    E já pensou que legal! A noiva entrando com vestido branco e unhão azul? Quebrando paradigmas! hahaha
    bejao!

    • FerLima 14/06/2013 às 10:35 #

      Realmente quebraria paradigmas!!!! Eu gosto muito de azul, então qualquer coisa é desculpa né!!!!

  3. jubaoli23 04/06/2013 às 20:26 #

    eu acho que usaria tranquilamente unhas coloridas, mas as opções são tantas, que eu acho que não saberia o que escolher! hahaha
    adorei as suas, Fer! ^^
    bjoo

    • FerLima 14/06/2013 às 10:35 #

      Obrigada Ju!!!!!
      Então eu usaria colorido também, mas para ser sincera não sei não!!!!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

