Tema da Leitora: Noivas

27 maio

OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

E aí, tudo bem?? O tema desta semana é um tema inspirado neste mês das noivas, e nos foi enviado pela leitora Anna Manicure. Obrigada pela sugestão, adoramos! E se você também quiser sugerir temas, é só clicar aqui.

Enfim, ser noiva parte de uma premissa principal, ter decidido passar a vida com a pessoa que se ama! E a partir daí vem toda a loucura.

Sim, a loucura de fazer enormes listas de convidados, colocar na ponta do lápis os gastos, decidir sobre buffet, convites, arranjos de mesas, entre outras coisas.

Mas o melhor de tudo, escolher o vestido!

6-202x300

e o mais importante, o vestido deve combinar com o tom da cerimonia, o local e a hora, se ele vai ser feito no religioso, no cartório, só na festa, e o mais importante do vestido, ele deve realizar o SONHO DA NOIVA!

vestido-lo_1351089406309

Mas para mim pelo menos, o vestido não seria o mais difícil, o mais difícil está sendo o sapato, porque o branco será branco, mas o sapato pode ser azul, rosa, verde, roxo, lilás, enfim, quero fugir do tradicional (sim, vou me casar ano que vem, estou no meio desta loucura, enlouquecendo o noivo, e toda a minha família junta!)

E depois do sapato, para nós esmaltólotras, o mais difícil é pensar, qual seria o esmalte, porque por óbvio para nós o renda, a francesinha tradicional é coisa simples demais, procuramos algo que vá marcar aquele dia especial por nossas unhas.

O único problema, fugir do tradicional e no meio da festa o esmalte lascar! (Sim, eu me pego pensando nisso o tempo todo, e para mim isso seria um HORROR!)

vestido-de-noiva-tomara-que-caia-de-cetim - Cópia

Enfim, só para constar, as fotos de noivas que coloco aqui foram tiradas da internet e são modelos de vestidos que eu penso em usar, então estou aqui fazendo uma enquete, qual vocês acham mais bonito? Qual vocês usariam?

E para vocês o que seria ser noiva?

longuete black tie - Cópia

Enfim, vocês viram lá em cima que falei muito do trabalho de ser noiva, mas para mim, todo este trabalho vai levar àquele momento em que você na frente de amigos e familiares assumirá o compromisso de se unir a outra pessoa publicamente, assumirá o compromisso de amar, respeitar e construir uma família com um companheiro, dividindo responsabilidades, deveres, alegrias, tristezas, dividir uma vida, uma casa, tudo enfim. É o compromisso de deixar de trilhar um caminho sozinho para trilhar o caminho a dois.

Em 15 de dezembro, depois de 7 anos, 3 separações, várias brigas, vários reencontros, várias reconciliações, o meu namorido se ajoelhou (sim aquelas coisas de filme, que me mataram de vergonha) e no meio de vários amigos, me pediu para casar com ele, para que nós pudéssemos partilhar uma vida juntos, construir uma família. E então, decidimos a data (abril do ano que vem eu mudo o meu status no FB!), e agora estamos decidindo tudo o que se relaciona a comemoração, mas sempre tentando ter em mente que a comemoração é apenas um dia e o que tem de melhor serão todos os outros que virão depois, que serão especiais e a dois.

vestidos-de-noiva-simples-e-bonito

E vocês, que cor de esmalte usariam no dia da festa? Que tipo de vestido escolheriam??

Essa semana o tema é o seguinte: Qual esmalte você usaria para o dia do seu casamento?

E aí, inspirei?

Beijos

4 Respostas to “Tema da Leitora: Noivas”

  1. Lila Castro 27/05/2013 às 15:18 #

    Parabens pelo noivado Fer, Imagino a cena no meio dos amigos todos hehe,
    Acho lindo uma rosinha bem delicado para a ocasião.

  2. Milena Moraes 27/05/2013 às 17:18 #

    Sinceramente não tenho ideia de como pintaria minhas unhas no meu casamento, acho que algo bem delicado ou uma cor bem clara, tipo o Ninfa da Risqué.
    Quanto ao sapato, minha prima se casou com um saltão rosa choque! Ela arrasou na festa.

    Felicidades pra você Fer, parabéns.

  3. Alcione 27/05/2013 às 23:12 #

    Eu gosto mais do terceiro vestido, acho que ficaria lindo em você.
    As unhas eu faria como a do meu Post de amanhã, achei linda!
    E os sapatos e outros complementos usaria rosa bem claro.
    Beijos! Que você tenha um Casamento muito Feliz.
    E VIVA A NOIVA!!!!Beijos!

  4. Ju Balbino 29/05/2013 às 15:59 #

    os vestidos são lindos, dá vontade usar todos! 😀
    putz… difícil saber qual esmalte usar heim?
    são muitas opções

    bjo

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

