Coisas de meninas…

24 maio

OOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiii!!!!!

E como vocês estão????

Bem, primeira coisa que descobri, preciso começar a anotar os esmaltes que já postei no blog, isso meio que urgente, até porque tem esmaltes que eu passo, não gosto muito da cor e decido não postar, tem esmaltes que a esmaltação não fica lá grande coisa, aí, num dia como hoje, eu fiz as unhas meio correndinho, e já viu, não sei se já postei ou não este esmalte.

Mas enfim, o tema desta semana é scrapbook, e uma coisa que percebi ao procurar imagens para me inspirar, este é um hobby de menininha!!!!! Não duvido que tenha homens que façam isso, mas essencialmente é coisa de menina, porque todas as fotos que encontrei eram rosa, com lacinhos, adesivinhos, coraçãozinhos, etc… Então cheguei a conclusão que scrapbook é coisa que meninas gostam de fazer.

Inspirada então nesta minha conclusão, decidi procurar um esmalte bonito e rosa na minha caixinha, e encher minhas unhas de adesivinhos.

Eis o resultado:

RSCN1918

 

O esmalte escolhido foi o Twenty Years da Impala, e aí que surgiu o problema, ele é um rosa, que na verdade é laranja, ou é laranja que na verdade é um rosa?

E aí, eu percebi que já tinha feito este questionamento antes, e aí percebi que já tinha usado este esmalte, e aí percebi que provavelmente, já tinha postado ele antes.

Então peço desculpas pelo repeteco. (Prometo anotar os esmaltes que já usei e deixar de fazer isso)

RSCN1917

Com relação ao esmalte, foi preciso três camadas para tampar todo os branquinhos da unha. É só comigo ou os esmaltes da Impala estão ralos mesmo? É uma pena porque das marcas tradicionais era a minha favorita, mas se a qualidade continuar me decepcionando, ADEUS IMPALA.

Bem, com relação aos adesivinhos, acho que por não ter passado top coat, eles começaram a soltar quando fui arrumar o cabelo para o trabalho, então ,sei lá, vou ser sincera, ando com dificuldade para encontrar adesivos bons (Tia Alcione, se você souber onde tem aqui em Rio Preto, me dá a dica), porque os meus andam ou vindo aqueles decalque (que eu realmente não consigo usar) ou aqueles plastiquinhos que você cola com top coat (e eles vem num tamanho enorme, que você tem que manobrar para cortar, colar e etc), ou sei la, eles não duram muito.

RSCN1916

 

Mas enfim, no geral, eu gostei deste esmalte rosalanjado, acho até que deve ter sido por isso que repeti sem perceber (porque inicialmente eu tinha separado um outro esmalte, mas achei que ele ficaria muito escuro e tiraria a graça dos adesivos), e eu gosto dos adesivos, mas realmente ficaria feliz se eles não soltassem em seguida depois da aplicação, ou se não começassem a quebrar em seguida….

Quanto ao tema, eu fiz um scrapbook das coisas que colecionei nos EUA, com fotos dos amigos que fiz lá, lugares que passeei, e coisas assim, mas vou ser sincera, sou meio sem criatividade (acho que vocês já devem ter percebido isso não?) então meu scrapbook ficou mais parecido com um album de fotografias normal com algumas coisas a mais do que com um scrapbook…

Bem, é isso, e aí, inspirei?

Até semana que vem!

Beijos

4 Respostas to “Coisas de meninas…”

  1. jubaoli23 24/05/2013 às 20:18 #

    Fer, eu gostei!! ^^
    também acho que seja maioritariamente coisa de meninas!
    mas tô achando esse negócio divertido! 🙂

    sobre os adesivos, tc realmente ajuda a manter eles nas unhas! ^^ os de unha inteira, você pode cortar eles antes de aplicar na unha, quero dizer, deixar eles do tamanho da sua unha e depois aplicar! ^^

    por mim, não me importo de ver esmaltes repetidos! As esmaltações são bem diferentes ^^ – E a Impala precisa dar mesmo uma melhorada na cobertura! U.u

    Enfim, adorei a mani!! ^^

    bjo grande, bom final de semana! 😉

  2. Alcione 24/05/2013 às 23:10 #

    Eu tenho uma coleção de adesivos, porque sempre que eu
    vejo nas lojas compro sem pensar como usá los. Isso quer
    dizer que compro em vários lugares em São José do Rio Prêto
    e principalmente na Rua 25 de março em São Paulo. Tem que
    passar top coat todas as vezes, se não eles saem mesmo!
    Alguns aderem bem e outros saem bem fácil mesmo. No meu
    próximo post tem tutorial sobre eles. Beijos!

  3. Antonia 25/05/2013 às 17:01 #

    Gostei da esmaltada, que linda!

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  4. Iara_F 02/06/2013 às 15:56 #

    Gostei do contraste dos adesivos coma base da esmaltação! 🙂
    bejao!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

