Scrapbook minimalista

23 maio

Bom, Scrapbook virou sinônimo de colagens, estampas e fofices, como já vimos nas postagens de terça e quarta, não dá (ao menos eu não consigo) pra pensar em scrapbook sem pensar na combinação de estampas, nas colagens de papel, nos adesivos fofos, nas combinações de cores, então pensando nisso, comecei a planejar a esmaltação da semana, mas infelizmente, por falta de tempo, não pude executá-la da maneira que queria, então acabei optando por uma esmaltação minimalista, usando as cores que eu trabalharia se fosse montar um scrapbook.

E vamos ver como ficou?

???????????????????????????????

Cores:

Quase para sempre – Avon

Sapo Encantado – Avon

Adesivos para nail art – First Kiss

A ideia foi esmaltar com as unhas gêmeas (porque chamar de dupla filha única é tosco né?) e enfeitar com adesivinhos fofos. Também tinha tido a ideia de preparar fundo pros adesivos, uma unha xadrez, outra listrada, bolinhas e por aí vai, e aí que faltou meu tempo pra executar de maneira caprichada, minhas primeiras tentativas não me agradaram, aí eu optei pela ideia minimalista ‘de emergência’ rs

???????????????????????????????

Espero que tenham gostado, achei que ficou fofo mesmo assim, gostei bastante da combinação dos dois tons, mas fiquei bem #xatiada por não conseguir executar da maneira que eu havia pensado originalmente

Os esmaltes são da coleção Conto de Fadas às Avessas e não mancham tanto assim, duas camadas pra fechar, não brilham muito, nas fotos não estão com top coat (porque não deu tempo… :/) mas acho que com TC o acabamento ficaria perfeito.

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

4 Respostas to “Scrapbook minimalista”

  1. Alcione 23/05/2013 às 23:51 #

    Gostei muito desses esmaltes e as unhas ficaram lindas.
    Beijos!

  2. jubaoli23 24/05/2013 às 20:10 #

    eu gostei muito! 🙂
    mas é realmente chato quando não dá pra fazer o que queríamos… :S

    bjoos 😉

    • Iara_F 02/06/2013 às 15:55 #

      Verdade Ju! O resultado ficou fofo, mas tenho certeza de que conseguiria fazer melhor! rs
      bejao!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

