Estampas

22 maio

Olá, pessoas! Tudo bom?

Quando eu penso em scrapbooks, logo me vem à mente estampas fofas: xadrez, listrinhas, poás e florzinhas, claro.

003Fonte: Adoro Scrapbook

 

15983534-scrapbook-flower-on-white-background

lindo-kit-de-folhas-de-scrapbook-dots_MLB-F-3698973941_012013

Pensando nisso, quis usar adesivo Tenshi para remeter à estampa (juro que pensei nisso antes de ver o post da Alcione!) e acabei por usar este:

Gostei muito desta estampa, era o tipo de fofa e meiga que eu queria. Deu um trabalhinho para colocar, mas eu estava contente… Até que, depois de tirar as fotos, eu fui tomar banho e os adesivos de duas das unhas começaram a descolar. Aí eu resolvi radicalizar:

Tirei os adesivos de duas das unhas e pintei com cores similares. E não é que eu gostei mais da mani assim? Achei que ficou diferente e interessante!

O vinho é o Cabernet, da Beauty Color. O verde escuro é o 678, da Hits. Os dois maravilindos!

Vocês gostaram mais de qual versão?

Beijos!

 

5 Respostas to “Estampas”

  1. Lila Castro 22/05/2013 às 12:56 #

    Paula eu tambem gostei muito mais assim com as duas esmaltaas.
    bjs
    voce foi no meu site de scrapbook? deixei o link pra voce
    bjs

    • Paula B. 22/05/2013 às 15:20 #

      Lila, acabei de visitar! Você é super profissional no assunto, fiquei até envergonhada hehehe
      Beijos

  2. Alcione 23/05/2013 às 0:39 #

    Eu gostei das duas versões. Os adesivos são muitas vezes problemáticos
    e não aderem bem, o que é uma pena.Beijos!

  3. jubaoli23 24/05/2013 às 19:58 #

    as duas versões ficaram lindas!! ^^

    adorei! 🙂
    bjoo

  4. Iara_F 02/06/2013 às 15:54 #

    Eu adorei a combinação!
    E também gostei mais a segunda opção, desconstruindo a estampa, ficou show!
    bejao!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

