Sorvete de menta!!!

10 maio

OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiii!!!! E aí como estão???

Bem pessoas, vou lhes contar, a ideia não era a que eu executei… A minha ideia original era fazer as unhas estilo picolé mini-saiatimthumb (1)

Mas não rolou mesmo, a execução falhou, sei lá, tudo deu meio errado… Enfim… nem fotos eu tirei porque realmente ficou muiiiittto feio.

Aí, eu lembrei que eu tenho um sorvete que eu ADORO, que é o de menta com gotinhas de chocolate! Sim, eu realmente acho muiiittto bom, bem refrescante e docinho…

Então eu me inspirei nisso. Para execução mesmo eu só tive um problema, eu não tinha nenhum glitter marrom, na verdade, eu deixo a pergunta, existe glitter marrom?

Bem, enfim, então usando a imaginação, eu usei o glitter normal mesmo… e aqui está o resultado:

DSCN1887

Os esmaltes usados foram:

Cinturinha Violão – Dote – fiquei apaixonada pelo verde, pela pigmentação e tudo mais, é lindo mesmo, vale a pena ter na caixinha!!!!!

Confetti Kisses – H&M, que é lindo e tem mais brilhinhos que o Disco Ball da Impala, mas para quem precisar de um nacional, o Disco Ball substitui bem…

DSCN1891

Ahhh, deixo aqui a minha crítica ao esmalte da Impala – Pistache, é um verde com uma cor muito bonita, mas olha, a consistência parece água suja, diz que é cremoso, mas não é, enfim, não vale a pena, assim, não gastem seu dinheirinho com ele! Este da Dote é um pouco mais escuro, mas duas camadas cobriram todas as unhas, foi super fácil de passar, enfim, ficou ótimo!!!

E aí, inspirei?

Beijos

4 Respostas to “Sorvete de menta!!!”

  1. Iara_F 11/05/2013 às 13:54 #

    Nossa Fer!! Adorei esta combinação, ficou muito bonita e este tom de verde ficou lindo na sua pele
    Ainda bem que você avisou sobre o Pistache, porque eu vivia flertando com ele, já desisti
    E, eu particularmente nunca vi glitter marrom, até procurei pra semana dos doces e chocolates, mas não encontrei, acho que ninguém aqui no Brasil fez ainda
    bejao!!

    • FerLima 13/05/2013 às 10:14 #

      então, eu também procurei um pouco o glitter marrom, mas não encontrei também, acho que para uma próxima vou ter que aprender usar aquelas miçangas de unhas de caviar…
      Enfim, o pistache realmente é lindo, NO VIDRINHO, porque nas unhas ele é decepcionante, talvez se conseguir colocar uma corzinha por baixo, mas duvido muito…
      E que bom que você gostou do verde, eu também gostei do tom na minha pele, e olha que eu não gosto de esmalte verde…
      Beijos

  2. jubaoli23 13/05/2013 às 0:10 #

    ficou muitoo legal, adorei! 🙂

    bjoos

    • FerLima 13/05/2013 às 10:12 #

      obrigada!!! que bom que você gostou!!!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

