Sorvete e guloseimas

8 maio

Oi, meninas! Tudo bom?

Vou contar uma coisa para vocês: eu acho que esses últimos temas têm sido uma sacanagem com a minha pessoa! Algumas de vocês já sabem que eu estou num desafio de Um Ano sem Doces com meu pai, e já tive que fazer unhas de Chocolate esses dias, e agora de sorvete???

Enfim, desabafos à parte, refletindo sobre o assunto lembrei de quando era criança e ia naqueles lugares que vendiam sorvetes self-service e além do sorvete eu colocava um monte de guloseimas: MM’s, gominhas, granulados diversos, caldas… Sabe? Vocês também têm essa lembrança de infância?

 

Procurei então na minha(s) caixinha(s) algo que lembrasse a iguaria e achei esta belezinha:

 

Não parece sorvete com um monte de guloseimas? Trata-se do Candy Springles, da LA Colors. A base dele é mais escura do que aparece nas fotos.

Está com duas camadas e é um esmalte ótimo de passar, você não precisa ficar pescando os glitters.

Inicialmente, eu achei que ele era igualzinho ao Cupcake, da Hits, mas eles são bem diferentes. Os glitters da Hits são maiores e em menos quantidade, e a cor de base é mais puxada para o roxo.

Apesar de gostar do Cupcake, preferi o efeito do Candy Sprinkles. E sabe que ficou até que um esmalte discretinho?

Beijos!

9 Respostas to “Sorvete e guloseimas”

  1. Alcione 08/05/2013 às 21:29 #

    Super legal a lembrança e o esmalte. Adorei!
    Beijos!

  2. Iara_F 09/05/2013 às 15:26 #

    Nossa, que fofo que ficou!! Realmente a primeira vista me lembrou o Cupcake na hora, mas um ao lado do outro dá pra ver que são bem diferentes, só não senti a diferença da tonalidade do rosa na foto, mas o LA Colors é uma gracinha mesmo
    Você passou alguma base cremosa colorida embaixo ou ele fecha sozinho?
    beijos!

    • Paula B. 10/05/2013 às 9:47 #

      Ele fecha sozinho! Muito bom, né?
      Pessoalmente dá para ver bem a diferença nas cores de base… O rosa do LA é mais intenso. Inclusive, tenho dúvidas se o da Hits fecha sozinho, será?
      Beijos

      • Iara_F 11/05/2013 às 13:51 #

        O da Hits acho que não fecha não, pelo menos não tão fácil, quando usei ele no Outubro Rosa lembro que usei uma base cremosa embaixo pra ficar do jeito que eu queria
        beijos

  3. Ju Balbino 09/05/2013 às 16:20 #

    Paula, concordo plenamente… mô “sacanagi” esse tema!! =/

    adoreii a mani! 🙂 ficou muito fofa! ^^

    bjoos

  4. Karina 09/05/2013 às 23:40 #

    Acho lindo esse esmalte… Arrasou 🙂

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

