Holo stripes

2 maio

Inspirada pelo tema e pela ideia que a própria marca Jade deu na fan page deles esta semana, de misturar holos, resolvi fazer um sanduíche de holo listrado!!

Então coloquei uma base holo, carimbei as listrinhas que eu tanto quis, arrematei com mais holo e voilá!!!

???????????????????????????????

Cores:

Beijo Adormecido – Avon (para a base de tudo)

Sedução Rosa – Jade Holográfico (base holo)

Pétala Branca – Colorama (carimbo)

Irresístivel – Jade Holográfico (acabamento)

Placa DRK-A (a única que eu tenho, BTW, 40 estampas, vai demorar até eu conseguir carimbar todas! rs)

???????????????????????????????

Passei uma camada mega fina do Irresístivel, porque a carimbada ficou meio fraquinha, se caprichasse muito na cobertura o carimbo sumiria, da próxima vez vou carimbar com preto pra ver se muda o efeito do ‘recheio’, rs

Eu usei o Irresístivel, que é um holo nude, mas também tem a opção de usar o Psicodélica, ou o Hefesto (Hits), que cobrem holografando. Eu até testei com o Psicodélica, mas achei que o efeito mais escandaloso aconteceu mesmo com o Irresistível. O efeito final, além de ter ficado o mega escândalo da vida toda, ainda me lembrou a nail foil que eu mostrei no post de segunda, lembra?

???????????????????????????????

Dependendo do ângulo eu vejo mais listras ou mais prisma, ou os dois! Uma loucura! hahaha

Aqui seguem as etapas anteriores, pra quem tem curiosidade

Foto tirada à noite

Foto tirada à noite – Base da arte: Beijo Adormecido + Sedução Rosa

Aqui com a carimbada

Aqui com a carimbada

Achei que a carimbada pura em cima do esmalte também ficou fofa, lembrando balinha, mas quis testar esta ideia diva de sanduíche de holo pra ver como ficaria! rs

E por hoje é isso gente! Gostou? Me conta!

Beijos e até sábado!

*PS. A assessoria da marca Jade informou que o Sedução Rosa saiu de linha (eu comprei o meu assim que a marca lançou a primeira leva de holos, mas acho que ou o Déja Vu ou o Delírio Rosa devem ser os substitutos dele agora).

9 Respostas to “Holo stripes”

  1. Vanessa Martinez Makeup 02/05/2013 às 12:40 #

    Uauuuuu!!! que lindooooo!! Amei!!!
    Que ótima idéia hein!!
    bjssssssssss
    vanessamartinezmakeup.wordpress.com

    • Iara_F 02/05/2013 às 16:08 #

      Que bom que gostou Vanessa!
      Volte sempre pra nos visitar e comentar
      beijos!

  2. Alcione 03/05/2013 às 0:05 #

    Adorei a idéia e os resultados. Lindão!
    Beijos!

  3. Paula B. 03/05/2013 às 12:52 #

    Iara, apaixonei nas suas unhas, ficaram lindas demais *.*

  4. jubaoli23 03/05/2013 às 20:40 #

    eu acho os holos rosas da Jade meio parecidos… mas não vem ao caso!

    adorei o sanduíche! ficou lindo!! ;)b

    bjoos

    • Iara_F 04/05/2013 às 1:36 #

      hahahaha eu também acho, por isso comprei só este,e vai ver que foi por isso que eles até tiraram de linha, devia ter 3 iguais na coleção
      que bom que gostou da arte Ju! 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 – Iara | Unhas Inspiradas - 09/01/2014

    […] Listras […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

