Listras amarelas

1 maio

Olá, meninas! Tudo bom?

Vou te contar que esta semana a esmaltação quase não saiu. Primeiro eu pensei num listrado holográfico, mas não deu muito certo. Aí fiz um listrado de glitter que ficou lindo, mas não secou por nada e quando eu fui tomar banho, horas e horas depois da esmaltação, zoou tudo. Aí acabei optando por fazer algo mais simples e mesmo assim não fiquei muito contente com o resultado, mas aí vai:

 

O laranja é uma cor lindíssima, laranja abóbora com shimmer/brilhinhos rosados, a coisa mais fofa do mundo! Fazia tempo que eu não passava  um laranja e este é o Bruxelas, da Cora. Gamei!

As listras fiz com um esmalte que ganhei da minha cunhada Fabi, ela comprou no Paraguai. Ele vem com um pincel beeem fininho, justamente para fazer nail art. Eu gostei, mas faltou destreza de minha parte para as listras ficarem mais retinhas e preenchidas mais uniformemente.

Minha câmera está com problema novamente, então tive que tirar as fotos com o celular do namorado… Mas acho que até que ficaram OK, não?

Beijos!

6 Respostas to “Listras amarelas”

  1. jubaoli23 01/05/2013 às 16:33 #

    esses pinceis facilitam a vida, né?
    gostei das cores
    bjoo

    • Paula B. 07/05/2013 às 11:44 #

      Facilitam sim, mas ainda assim precisa ter coordenação (que eu tenho pouca ehhehe)
      Beijos

  2. Alcione 01/05/2013 às 17:32 #

    Adorei esse laranja, e com as listras ficou bem legal!
    Beijos!

  3. Iara_F 02/05/2013 às 16:10 #

    Que legal estas listrinhas, ficaram muito delicadas, e esse pincel é uma mão na roda heim! rs
    bejao!

    • Paula B. 07/05/2013 às 11:44 #

      Com certeza, tenho o azul também, uma hora ele aparece por auqi hehe
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

