Violet Beauregarde

24 abr

Olá, gente! Tudo bom?

Vou ser sincera com vocês, esta semana eu estava sem a menor criatividade. Eu não tive nenhuma ideia bacana para fazer as unhas baseadas no tema A Fantástica Fábrica de Chocolate, triste isso. Para sair um pouquinho do óbvio, me inspirei na personagem ultra-competitiva Violet Beauregarde:

Bom, quis representar a roupa azul dela e fiz uma filha única de bolinhas porque afinal ela vira uma blueberry né…

Esse azul tudo de lindo é o Quadrado Azul, da Colorama. Eu não tinha dado muita bola para ele no lançamento, mas aí comecei a ver fotos por aí, fiquei com lombriga e arrematei! As bolinhas fiz com o Louvre Louvre me Not, da OPI.

Apesar da falta de criatividade, gostei bastante do resultado.

E vocês, o que acharam?

Beijos!

 

8 Respostas to “Violet Beauregarde”

  1. Lila Castro 24/04/2013 às 8:34 #

    Bonito mesmo esse azul Paula.
    bjs

    • Paula B. 24/04/2013 às 14:12 #

      Ele é bem bonito, ao vivo tem um toque mais arroxeado, sabe? Vale a pena!
      Beijos

  2. hamiltonbassi 24/04/2013 às 8:44 #

    O Chico nos ensiva que a inspiração é secundária ao trabalho: xô desânimo!
    bjão, filha—gostei das unhas mais simples, fica legal também.

  3. Margareth Gervason 24/04/2013 às 11:15 #

    Oi quelida eu achei bem azulão mesmo
    Mas lindas unhas
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

  4. jubaoli23 25/04/2013 às 13:28 #

    também gostei do resultado! ^^
    bjoo

  5. Iara_F 26/04/2013 às 2:49 #

    Nossa!! muito lindo este azul! Mas parece que ele lembra o da coleção super cores, azul biônico, será que procede?
    beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

