Clipe maníaca

12 abr

OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Tudo bem pessoas? Bem, eu estou realmente bem. Desculpem semana passada… realmente não consegui postar (pena porque eu tinha separado meu esmalte vermelho metálico com cara de antigo com toque de tecnológico – qualquer domingo eu posto ele para vocês verem), mas enfim, não tive cabeça mesmo…

Enfim, o tema da semana foi complicadinho, vou explicar: EU ADORO MÚSICA! PIOR, para desespero dos meus pais, EU ASSISTIA MTV TODOS OS DIAS!

Sim, você imagina importunar seus pais com a TV ligada, assistindo clipe todo santo dia (porque eu sou da época que MTV passava clipe e não programação bizarra – sim quando a gente começa usar frases começando com “eu sou da época” a gente está ficando velha).

Enfim, não me lembro quando comecei a assistir MTV, mas lembro de acompanhar diversas fases do canal, assim, lembro que quando eu era muito nova, os clipes que passavam era rock, as bandas que tocavam era rock (sabe fim dos anos 80, começo dos 90…) aquela coisa calça de couro e cabelos permanentes… Me lembro pequena sentando todo dia na frente da TV para assistir November Rain do Guns.

Bem, passada essa fase rock, lembro em 199emertiolatequeardia quando o rock perdeu o espaço para o POP, e os roqueiros foram substituídos pelas boy bands, bandas de garotas (quem nunca imitou as dancinhas das spice girls? – será que fui só eu?). Mas vou contar, fui uma pré-adolescente apaixonada pelo Backstreet Boys…(sim, vergonha de mim).

Enfim, posterior a esta fase, eu comecei a ver a degradação final, primeiro porque a MTV, já no início dos anos 2000 de ser uma rede de TV que “tocava música”, trocando toda a sua linha de programação para passar seriados toscos, programas de humor duvidoso, quiz… Tiraram o top 20 Brasil, por muito tempo deixaram de passar o Disk MTV (que é um clássico), e, ainda, eles passaram a tentar ter noticiário… Segundo, porque no início dos anos 2000 (digo isso em 2000ecacetadinha) começaram as bandas emo, começou o movimento rock do mertiolate que não dói (digo aquelas bandas do tipo Detonautas – as precursoras do Restart, entendem?), e sei lá, a coisa meio que degringolou… Não que não haja clipe e música boa depois dos anos 90, mas sei lá, vamos concordar que hoje é mais difícil selecionar, porque nem tudo o que é sucesso hoje é sinônimo de boa música (pensem em qualquer banda de funk que faça sucesso)…

Enfim, toda essa digressão foi para dizer que foi uma batalha, pensar se ia fazer algo marcante, algo do tipo É o tchan e os piores clipes do mundo, ou sei lá o que…

Aí, como eu não consegui decidir pedi para a Lu (minha irmã me ajudar) e aí adivinha só, ela escolheu a Katy Diva!

E vamos as unhas porque eu já falei demais (eu to descontando por não ter postado semana passada e falando em dobro essa semana)

DSCN1857

Os esmaltes usados foram:

Jujubas – Panvel

Very Berry – Essence Color & Go

Escolhi cores no estilo candy colors, porque achei que eram a cara do clipe e da Diva Katy.

E aí, inspirei?

Beijos e até semana que vem.

PS:Desculpem o post bagunçadinho de hoje, é que eu fiz um primeiro, salvei para ser publicado hoje, aí fiz as modificações, e adivinhem só: o wordpress não salvou as minhas modificações, aí quando eu reli o post vi que ele tava sem as unhas e ainda com o clipe do Nirvana (o que não teria nada a ver com as unhas feitas né??? – O clipe escolhido foi o California Gurls da Katy Perry, se der qualquer problema no link me mandem mensagem e eu posto novamente).

 

6 Respostas to “Clipe maníaca”

  1. jubaoli23 12/04/2013 às 14:35 #

    linda mani! esse clipe é bem divertido…
    e concordo que hoje em dia, a coisa não tá muito boa pra música! :S

    bjoos

    • FerLima 19/04/2013 às 9:12 #

      obrigada Ju!

  2. Lucilia 12/04/2013 às 17:29 #

    Adorei a cor dos esmaltes…..e q vc se inspirou no clipe q escolhi!!!! XD t falei q dps q visse ele nao ia conseguir ter outra ideia kkkkk
    Bjos
    Lu

    • FerLima 19/04/2013 às 9:11 #

      🙂 Realmente depois que eu vi fiquei com ele e a música na cabeça por um tempão

  3. Paula B. 12/04/2013 às 22:18 #

    Adorei, Fer, bem Katy suas unhas mesmo.
    Mas eu discordo, acho que hoje temos muita coisa boa sim, basta fuçar no YouTube que encontra heheh! =)
    A própria MTV tem um programas bacanas de clipes ainda, mas sempre são em uns horários bem bizarros =P
    Lembra quando a gente ficava vendo clipes do Aerosmith? hehe
    Beijos!

    • FerLima 19/04/2013 às 9:11 #

      adorava!!! para mim os clipes do Aerosmith eram assim criativos no máximo….
      Obrigada!!!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

